• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de Hannzo

  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Desculpas e mais desculpas, e nada de ações pra mostra que joga esse jogo minimamente bem. Vai ficar mais vergonhoso ainda pra vc eu...
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    To vendo que está lá, inclusive que lá estou parado faz mais de mês e ainda to com só 10k a menos de combatente que o grande jogador do...
    • 1709992555641.png
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Ai tu ta confundindo as coisas po, ele só é bom digitando aqui no fe, in game o que ele é bom em entrar na mochila e ser carregado.
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Parece que limpo mais que vcs tudo, precisar de ajuda chama lá. AUSHDAUSHDAUSHDAUSHDASD
    • 1709944163731.png
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    To na dúvida se a Federação consegue limpar 1 templo amanhã. E se sim qual que gostaria de atacar o cerco nele, xD.
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Pelo visto o sr. Patético gosta de criticar mas faz as mesmas coisas, enfim, a hipocrisia junto com o medo de tomar pau de alguns ai. xD
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Sabe muito, pena que já joguei na fire aqui no br e no mundo que eles foram brincar no pt.
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Ele deve ter ganhado algum mundo com a fire, já que o André gosta de chamar uns meio fraco p parecer que é primo dele e fazer numero na...
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Amigo, pra vc só digo uma coisa já que quer falar de relevância, pega top 1 em algum mundo ai, pq tenho certeza que se entrar 10 jogador...
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Bora tentar cercos em nós, meus passarinhos tão querendo esticar as asas.
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Eu ainda tinha esperança de que vc não fosse um randon que quer pegar fama mas só joga grepolis pelo fe.
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Não, no 126 os líderes da moitas e mais alguns jogadores da moitas chegaram a conclusão que apenas 10-15 jogando de verdade não daria...
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Tem que correr 2 vezes pra valer? Resetar e deixar a aliança na mão 1x não vale?
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Tu percebeu que isso só aconteceu depois que tu parou? Então não vem falar nada que acho que vc é o grande culpado de tudo isso que...
  • Hannzo
    Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    • Screenshot_2024-02-29-12-49-02-543_com.brave.browser~2.jpg
Topo