• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Hannzo
Pontuação de reações
85

Última atividade Postagens Sobre

• Hannzo
      Hannzo respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Proteção por acabar, agora a emoção do mundo talvez comece.
    • Hannzo
      Deixa a carrinho passar por alguma dificuldade e vai lá ver se ele não vai pedir convite pra ele e os 2 pateta que jogam com ele e babam...
    • Hannzo
      Engraçado, vc mesmo disse que ia me dar aulas de como jogar mas nunca conseguiu passar nem perto do meu rank e em grande parte do tempo...
    • Hannzo
      Tu e o davi se merecem estar na mesma aliança, 2 fracos que no máximo conseguem ser carregados pela aliança ou na primeira oportunidade...
    • Hannzo
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desisti do game pq diferente de vc que é traidor sem moral eu afundo junto com o time que jogo junto e não...
    • Hannzo
      Da mesma forma que a tua lead tenta te carregar, já parei nesse mundo tem uns 15 dias e vc consegue ter só 40k a mais de defesa que eu...
    • Hannzo
      Ou não ganhar a vaga na "favorita" e ter uma free win semi-garantida fez o desanimo aumentar.
    • Hannzo
      PNA global já é realidade com apenas 2 dias de mundo.
    • Hannzo
      Pera que faltou 1
    • Hannzo
      Ué, o full defesa deixou faltar defesa nas cidades do amigo?
      • 1707440221525.png
    • Hannzo
      Deve ser por durar 15 dias que queria vaga pra jogar na lâmina?
    • Hannzo
      @anarquia delta bora de x1 nesse então.
    • Hannzo
      É pegadinha colocar moral em cerco, acontece de cercarem jogador mais fraco, vulgo 1-2 cidade e alguém com 10 vai quebrar só retirar o...
    • Hannzo
      Amigo, tas a gozar com o pau dos outros. Quem sabe faz algo por sí mesmo para depois gabar-se de algo?
      • 1706320035322.png
    • Hannzo
      Antes resetar que virar spy e ficar fazendo de conta que joga, exatamente como certas pessoas sem moral que vem falar merda. As vezes...
  • Carregando…
  • Carregando…