• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de K3P0Y

  1. K3P0Y

    Feedback - Visão Geral de Troca

    Antes desse tópico eu já vinha pensando em sugestões para essa visão geral, mas acabei desistindo ela, pois talvez não atendesse aos jogadores mais experientes, já que não sou um. O que eu iria sugerir seria algo mais ou menos assim: Eu fiz com o Paint. Tirei um print da Visão Geral de...
  2. K3P0Y

    NEGO INVENTA...

    KKKK OBRIGADO
  3. K3P0Y

    NEGO INVENTA...

    QUANDO FOI QUE INTRODUZIRAM ESSE NOVO EFEITO?
  4. K3P0Y

    Visão da Cidade

    BR79 RHAMNUS TAMBÉM ESTÁ DO MESMO JEITO, MAS APENAS QUANDO O SCRIPT GRCR (POLVINHO) ESTÁ ATIVO.
  5. K3P0Y

    Limite dos danos por saraivada e relâmpago

    Qual edifício restaria depois de uma cidade ser praticamente demolida por completo? Até que nível ele não poderá sofrer mais nenhum dano por saraivada ou relâmpago? Acredito que seja o senado, mas deem-me mais informações a respeito do limite dos danos de saraivada e relâmpago.
  6. K3P0Y

    Assuntos Gerais

    Duas páginas de conversa e o mundo acaba.
  7. K3P0Y

    Efeito das pesquisas continuam ativos após a academia ser demolida ou sofrer saraivada?

    Eu acho que você entendeu errado. Eu quis dizer os efeitos. Sei que as pesquisas continuam, mas e os efeitos? Eu até mandei um ataque comsaraivada ativada, mesmo com a academia abaixo do nível necessário para pesquisa só para testar isso. A opção de saraivar está lá, mas não sei se vai...
  8. K3P0Y

    Efeito das pesquisas continuam ativos após a academia ser demolida ou sofrer saraivada?

    Em busca de mais população disponível, me perguntei: e se eu demolisse a academia até o menor nível? Os efeitos das pesquisas continuariam?
  9. K3P0Y

    Alianças Campeãs

    Na verdade, ele ganhou dois: BR93 Mesembria, MM mas sem coroa, e um mais recente de dominação com o New e uma galerinha lá, o BR115 Teos.
  10. K3P0Y

    Por quê no Hiperbórea o ouro é em reais e no novos é em Euro?

    bó denunciar se der bom a gente divide o dinheiro da multa
  11. K3P0Y

    Alianças Campeãs

    Pronto! Obrigado, Bebeck. Ah! Mais uma coisa: a SoA não ganhou dois mundos?
  12. K3P0Y

    Assuntos Gerais

    Oi.
  13. K3P0Y

    Pré Lançamento- Quem vai ?

    Vou só para colocarem minha presença na lista de frequência, depois eu gazeio a aula.
  14. K3P0Y

    Alianças Campeãs

    CADÊ A SONS? POR QUE TODO ESSE PRECONCEITO PARA COM ELA?
  15. K3P0Y

    [Efeito] Residência de luxo: permanência de menos de 24h ainda dará pontos de experiência ao herói?

    Não era exatamente isso, mas já consegui a resposta com outro jogador.
Topo