• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
K3P0Y
Pontuação de reações
39

Última atividade Postagens Sobre

• K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de - Conde Galinha - no tópico Quem vai com Curtir Curtir.
      talvez sim guinotauro
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de schwarzer69 no tópico Quem vai com Curtir Curtir.
      Tudo muito suspeito ainda.. só vejo inverdades
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de - Conde Galinha - no tópico Quem vai com Curtir Curtir.
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de V.marques13 no tópico Quem vai com Curtir Curtir.
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de V.marques13 no tópico Quem vai com Curtir Curtir.
      Ja ganharam o ultimo? kkkkk Ta voando em Barros
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de lucast no tópico Quem vai com Curtir Curtir.
      uiiiiii
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de B.A.R.R.O.S no tópico Quem vai com Curtir Curtir.
      SONS OF ANARCHY ESTARÁ PRESENTE NESSE MUNDO
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de lucast no tópico Quem vai com Curtir Curtir.
      "Outro mundo que já acabou... apanharam tanto que o nome da ally foi de "papo de undaiá" para "estrelinhas", ficaram literalmente vendo...
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de gta5555 no tópico Quem vai com Curtir Curtir.
      Tua aliança ja ta em outro mundo e vai entrar nesse tambem? Tu comprou o jogo pra ti ? baaaaaaaaaaah Vou tirar o meu da reta, depois...
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Solaris no tópico World Masters 2026 com Curtir Curtir.
      World Masters 2026 - A Batalha das Lendas Regressa Caros Mortais, Os Deuses estão chamando mais uma vez. Após o primeiro confronto de...
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Solaris no tópico Atualização 2.362 com Curtir Curtir.
      Registro de alterações 2.362 Prezada comunidade, Aqui estão todas as informações que você precisa sobre nossa próxima atualização, que...
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Ynks no tópico Vaquinha pro YNKS com Curtir Curtir.
      não irmão, eu não senti, é voce que ta me citando aqui no FE faz dias e eu nem sei quem é você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até seus...
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de lucast no tópico Vaquinha pro YNKS com Curtir Curtir.
      XIIIIIIm sentiu KKKKKKKKKKKKK
    • K3P0Y
      apanhou tanto na ilha que ficou revoltado com a gente KKKKKKKKKKKKKK #paz
    • K3P0Y
      para de gozar com o pau dos outros, você não jogou e sinceramente nem joga nada. e quer falar em gastar com bug? kkkkkkkkkkkk eu gasto...
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar