• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
K3P0Y
Pontuação de reações
36

Última atividade Postagens Sobre

• K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de SeTSuFuLL no tópico [BR79 Rhamnus] Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Antigamente vc ia no rank de combatente, ataque e defesa, sabia quem realmente era ativo e combatente. hoje em dia não, os primeiros...
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de bino254 no tópico F MUNDO com Curtir Curtir.
      Mundo morto
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Fullgore no tópico F MUNDO com Curtir Curtir.
      esperavam o que de 1x?
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Samuel Vitor beta no tópico F MUNDO com Curtir Curtir.
      Eu acredito que a velocidade não importa Mundo br2 era 2x e teve 4 alianças brigando pelo título durante vários meses Exodia...
    • K3P0Y
      K3P0Y respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      EU TO PENSANDANO EM PEGAR UMOURO LA PAE
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de .UnKnOwN. no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Bora passar raiva meus amigos
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Discolee no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      @TheHempMan des de quando a carol cuida de bot
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Gabrieldss3 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Cartoon Network no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      discutindo com as paredes em amigão, n é porque não conseguiu vaga na panela q ce tem q começar a falar q usamo tal coisa
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de TheHempMan no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      eu fiz uma pergunta pra moderaçao e apareceu um monte de desesperado com medo de perder o bot....quem ta chorando ??? comecei no br...
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Hannzo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      @TheHempMan tu é tipo aqueles traficantes que depois que se fodem mudam de vida ou tu só ta criticando uso de bot e afins agora que não...
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de Hannzo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Só para de chorar, tu ta no brasil cara. Real que tu surta pra tudo que é fora das regras igual ta surtando no game ou só pegaram vc por...
    • K3P0Y
      K3P0Y reagiu ao post de tangodo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Sabe de uma coisa, nem o pior jogador do grepolis chora tanto como vc que pra ser ruim precisa desesperadamente melhorar.
    • K3P0Y
      E AI MODERAÇÃO???? o JOGO É COM BOT E MULTI LIBERADA OU NAO? NOVOS JOGADORES E ANTIGOS QUE PRETENDEM JOGAR: AGORA VC CRIA 20...
    • K3P0Y
      Conquista desbloqueada: Sem meu bot sou mediocre. Pois é...imagina se fica so os jogadores honestos e vc volta a ser o jogador mediocre...
  • Carregando…
  • Carregando…