• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Lithos
Pontuação de reações
303

Última atividade Postagens Sobre

• Lithos
      Lithos reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      é pior ainda, ta usando primo dos outros, só nesse print vi pelo menos 3 primos meus que emprestei pro bene no 126 kkkk o pior de tudo é...
    • Lithos
      Lithos respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Para Zé ficar estressado jamais ,vc é da casa , agente te zoa mas é na amizade, a produção está ficando tão grande que as vezes acaba...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Era uma vez uma cidade…
    • Lithos
      Parabéns hot wheels vc é o cara
    • Lithos
      Lithos respondeu o tópico Homenagem Póstuma..
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de -NikeAirForce no tópico Homenagem Póstuma. com Curtir Curtir.
      Luto amigão, sentir falta das zoeiras no discord e whatsapp, das suas viadagens, um cara muito firmeza que vai fazer muita falta.
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Homenagem Póstuma. com Curtir Curtir.
      Luto eterno
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de jonzy no tópico Homenagem Póstuma. com Curtir Curtir.
      Sei que esse momento chegaria um dia, mas achei que seria quando já estivéssemos na terceira idade. Depois de viver muitos anos de...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de Matheus 0800 no tópico Homenagem Póstuma. com Curtir Curtir.
      Sem acreditar até agora nisso, que fatalidade, cara jovem e muito gente boa... Lembro das resenhas no discord e whatsapp nos mundos que...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de bigoda dp no tópico Homenagem Póstuma. com Curtir Curtir.
      Foram mais de 10 anos jogando juntos e agora receber essa triste notícia. Quantas risadas, reuniões, tretas e resenhas compartilhamos...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de SAEVO no tópico Homenagem Póstuma. com Curtir Curtir.
      Fiquei deveras triste ao saber esta noticia, Rafael era um amigo dentro e fora do jogo. Entrei em contato com a esposa dele, ela se...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Alguém sabe me falar quando começa as Paraolimpíadas da greolimpia ? Evento mais inclusivo com cadeiras de rodas ( Pro meu amigo...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu é doente cara
    • Lithos
      Sem dúvida kkkkk
  • Carregando…
  • Carregando…