• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Lithos
Pontuação de reações
313

Última atividade Postagens Sobre

• Lithos
      Minha opiniao é de que nao vai acontercer , apesar de see uma boa ideia
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de roel no tópico Mapas - A história do mundo Kepoi com Curtir Curtir.
      Anota essa parte na historia, @Lightning errou (ou agiu de má fe, nao sabemos) atrasou o lançamento do mundo pq copiou errado as...
    • Lithos
      Lithos respondeu o tópico VÁRZEA.
      Grepolis br jogado as traças
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de -MorteLenta- no tópico VÁRZEA com Curtir Curtir.
      A gestora @Lightning realmente consegui transformar o grepolis em uma várzea total por pura e simples incompetência! Só queria deixar...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de juninho marquetti no tópico VÁRZEA com Curtir Curtir.
      Ao meu ver, essa Gestora (nem sei se da pra chamar de gestora) deveria pedir pra sair. Incompetente, irresponsável, existe outros...
    • Lithos
      Lithos respondeu o tópico Bonde do parabéns.
      Trabalho sensacional da equipe , parabens a todos os envolvidos . @Lightning excelente trabalho
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de mw2013 no tópico Bonde do parabéns com Curtir Curtir.
      Vergonha isso, quem comprou Gold fica como?
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de Night Demon no tópico Bonde do parabéns com Curtir Curtir.
      Extremamente decepcionado! Desta vez, estou extremamente decepcionado!
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de GasparPortoM no tópico Bonde do parabéns com Curtir Curtir.
      Quem comprou, fica com o gold na conta Quem gastou, não recuperará, a final, o mundo continua aberto E segue-se a ditadura
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de LNR96 no tópico Bonde do parabéns com Curtir Curtir.
      Deixe seu parabéns a nossa excelente gestora!! @Lightning
    • Lithos
      Se querem matar o jogo, puxem servidor da tomada, não precisam disso tudo e impressionante que o pessoal da inno nao perceba que esta...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Feedback - Rebalanceamento dos nossos Heróis com Curtir Curtir.
      Prezada @Lightning Mudanças são sempre necessárias, tanto pra balancear quanto para trazer novas dinâmicas para o jogo, entretanto ao...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de A Borboleta no tópico Feedback - Rebalanceamento dos nossos Heróis com Curtir Curtir.
      Boas ideias aqui Essa de aumentar o custo de subir o nível ou comprar é uma sacada interessantíssima! Nao faz mesmo sentido que todos...
    • Lithos
      Lithos reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      é pior ainda, ta usando primo dos outros, só nesse print vi pelo menos 3 primos meus que emprestei pro bene no 126 kkkk o pior de tudo é...
    • Lithos
      Lithos respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Para Zé ficar estressado jamais ,vc é da casa , agente te zoa mas é na amizade, a produção está ficando tão grande que as vezes acaba...
  • Carregando…
  • Carregando…