• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de llTpKllKriPy

  1. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    morreu já
  2. llTpKllKriPy

    [BR107] Os Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses ai não falta um mundo
  3. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    pois é meu amigo, foda é ter que ficar se matando em contra revolta em cidade de 2k e nem isso direito pra chegar no final os cara fazer isso ai, mas tbm nada de mais do que já esperava da sons.. kkkkkkkkkkk osso
  4. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita zueira do povo
  5. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Vamos lá pessoal, musica de hoje é essa bom dia!!!!!!!!
  6. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    bom que agora ele pode voltar pra conta dele
  7. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    @Pricoli Faz o jornal ai que você gosta muito da sua linda aliança
  8. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    O difícil é que quando morre tudo farma nada kkkkkkkkkkkk
  9. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Sabia que precisava de barco não
  10. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Parabéns, a minha também segue, se eu ganho o mundo e não fiz nada de errado me orgulho sobre meu jogo e não pelo o que os outros fazem!!!!! Vale lembrar que se você não comemorar sobre sua vitória já que você não fez nada errado, então nem entra mais nesse jogo, pois o que mais tem é conta...
  11. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Aquele mundo onde vc diz ser ganhador e não pegou coroa? kkkk Você sabe muito bem que a gente teria ganho se não fosse o block dos cara lá e a gente teria pego a coroa rs. no final quando parei de jogar deixei passar minhas cidades para amigos que tinha em sua aliança, se for falar de outros...
  12. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Vdd, se entrar na Sons melhor já nem entrar no mundo pra não perder tempo
  13. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Só os grilo cantando aqui? Cadê a turminha que fala muito e pouco faz? Até cidade em BN os cara perde kkkk..
  14. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    essa edição chama, me deram a cidade e eu me acho sendo que sou um coitado escondido no 54.
  15. llTpKllKriPy

    [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Se você quer mostrar evidencias aqui, tira um print ai das ultimas expulsões de sua aliança, ai depois venho e posto relatório de conquista feito nesses jogadores momentos depois. O mais engraçado é você ser contraditório com você mesmo, sendo que o que falou antes não foi uma verdade. Vou focar...
Topo