• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

bela luta hoje...

a SONS continua conquistando mais e se mostrando um time mais efetivo que a DEATH...que alias, jogam seus apoios todos para os "com coroas" e deixam os demais largados, perdendo cdds até com birreme entrando no porto lisinho, com UM farol...

isso tem nome e é CONFIANÇA NOS SEUS BROTHERS IN ARMS com sincronismo absurdo...

não adianta coroa, se não se constroem TIMES de combate que atacam e defendem em bloco...!

boa noite.

em tempo: amanhã tem mais

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png
 

DeletedUser13680

Guest
aos acréscimos do segundo tempo torcida da sons vai ao choro com 2 GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL no final do segundo tempo
smiley-emoticons-bravo2.gif
smiley-emoticons-bravo2.gif
smiley-emoticons-bravo2.gif
smiley-emoticons-bravo2.gif
 

Anexos

  • FALADOR PASSA MAL.png
    FALADOR PASSA MAL.png
    26,4 KB · Visitas: 14
os caras jogam tão bem o jogo que conquistam uma cdd e dão block em um conta, fora das mecânicas do jogo.

pois sabem que no confronto direto, nao seguram.

um pena...vcs poderiam fazer frente e termos uma luta bonita sem esse tipo de artifício...

mas entendo vcs...o medo faz com que princípios sejam coadjuvantes perto de um badge digital...

segue o jogo....onde a SONS continua na frente.
 
os caras jogam tão bem o jogo que conquistam uma cdd e dão block em um conta, fora das mecânicas do jogo.

pois sabem que no confronto direto, nao seguram.

um pena...vcs poderiam fazer frente e termos uma luta bonita sem esse tipo de artifício...

mas entendo vcs...o medo faz com que princípios sejam coadjuvantes perto de um badge digital...

segue o jogo....onde a SONS continua na frente.
Bom dia meu lindo . como tá o psicologico ai ? ABALADO AINDA ? :S KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Cês falam de block mas só a aliança suas já deve ter tido uns 5 blocks pra mais, o mais recente do Iaritsa depois de tomar um coro sem citar os Modo De Fuga ops, quer dizer, MDF.
Quer falar de confronto direto mas de ontem pra hoje revoltei mais de uma dúzia de jogadores da Sons e em TODOS em que enviei NC, sem exceção, foram feitas CR.
Quer falar de medo mas sequer me peita, quando veem uma revolta minha se preocupam apenas em CR ou expulsar o cara da aliança pra não virar estatística, seus estilo de jogo é um jogo MEDROSO, patético, se a Sons tivesse tão boa como diz estaria na frente.
Onde a Sons tá na frente?

Oceanos = Death
Atacantes = Death
Defensores =Death
Pontuação = Death
Combatentes = Death

Vocês são coadjuvantes nesse mundo, eu vou estar aqui pra apreciar a sua ruína, eu vou festejar a sua desgraça, continua fazendo CR aí que se for defender NC meu é bom estar preparados pro que pode acontecer.
 
vcs vivem uma realidade paralela.

somente eu peguei SETE DEATH...e esse numero vai aumentar.

aí vcs usam artificios fora do jogo...

cara, se eu sou noobie mesmo...como vcs perdem SETE cdds para um noobie?

o pior de tudo, eh q vcs não precisam desses artificios, reconheço que tem jogadores aí experientes e muito dedicados. Mas vcs tem medo de perder para a gente....aí ficam tentando de tudo fora das mecanicas do jogo para ter o badge digital, que vale nada...

mas as estatisticas estao ai...conquistei SETE death...e transferi as cdds, pois meu objetivo no jogo é superação...e bons jogadores me deixam melhor a cada dia.

todavia, as chicanas fora do jogo, chateiam, pois os mundos vem e vão...e um dia poderemos ter outra configuração de alianças...e isso pode acontecer com vcs tbem...e nao é legal isso...vcs sabem. são homens e dignos.

bom fds! bom jogo a todos.
 
Última edição:
Cade os jogadores de Forúm? depois de ontem a noite sumira? o que houve? Cadê o jornal ? O.O

eh q a gente está preparando a proxima edicao...pensamos na manchete assim:

"profs com coroa, perdem cidds em suas ilhas dominadas, logo para o mais noobie sem coroa que já conquistou OITO players da rival"

o que vc acha dessa manchete ?

segue a foto da capa, dois trirremes e a ERINEA entrando triunfante,,,no mesmo segundo da ultima limpeza

bom jogo ! e bom domingo a todos...

wdwdwdwdwdwdw.png
 
eh q a gente está preparando a proxima edicao...pensamos na manchete assim:

"profs com coroa, perdem cidds em suas ilhas dominadas, logo para o mais noobie sem coroa que já conquistou OITO players da rival"

o que vc acha dessa manchete ?

segue a foto da capa, dois trirremes e a ERINEA entrando triunfante,,,no mesmo segundo da ultima limpeza

bom jogo ! e bom domingo a todos...

Ver anexo 8496
essa edição chama, me deram a cidade e eu me acho sendo que sou um coitado escondido no 54.
 
Topo