• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de michelzinBez

  1. ASSUNTOS GERAIS

    Está em nossos corações s2
  2. ASSUNTOS GERAIS

    Espero que esteja contando comigo nesses 5. To me esforçando!!!!!!!!!!!
  3. ASSUNTOS GERAIS

    Cara, eu não uso nada disso. Mas a maioria da galera que acusa ele, principalmente esses que tão mandando print e os outros que estão concordando também usam. Marques e Davi assumidamente jogam de co player, o device no próprio print mostra q ele queria saber qual era o script pra poder usar...
  4. ASSUNTOS GERAIS

    Kkkkkkkkkkkk tu é tão pateta que meu nick tá exposto no fórum desde o 111. O que adianta tu pegar medalha de top no mundo se só tá esquentando o lugar p outro? Kkkkkkkkkkkkkk no 126 eu falei meu nick para todos que perguntaram. E sobre conquistar inimigos, só no 126 eu conquistei mais inimigos...
  5. ASSUNTOS GERAIS

    Mas o teu nick ngm sabe qual é, pq se tu contar a galera até desanima…. Vc FEDE a derrota
  6. ASSUNTOS GERAIS

    Procura no hall da fama dos mundos que vc resetou/largou com o rabo entre as pernas
  7. ASSUNTOS GERAIS

    Se tua vida sendo maravilhosa tu fica inflamado desse jeito aí kkkkkkkkkkkkkkkkk já tive mundos com classificações melhores q essa aí, mas se tu tentar me ofender usando jogo vai perder teu tempo pq pra mim isso aqui é diversão só kkkkkkkkkk
  8. ASSUNTOS GERAIS

    Longe de ser o melhor, mas nunca tomei taca 3 mundos seguidos igual você kkkkkkkkkkkk
  9. ASSUNTOS GERAIS

    Kkkkkkkk mano, me cita quando tiver postura de homem. Vai procurar um rumo na vida, irmão. Conselho sério, isso aqui não vai te dar futuro não. Não é pq vc nunca conseguiu ser o melhor em um joguinho virtual que sua vida acabou…. Abs cara, to vendo que vc tá um pouco carente e tá precisando de...
  10. ASSUNTOS GERAIS

    Rapaz, a pessoa se exaltar nesse nível e falar que quem dedica a vida ao jogo é o André é foda viu… ficar falando um monte de merda desse jeito em um fórum de jogo virtual (sendo vdd ou não) mostra o quão lixo a pessoa é. E só piora quando vc vê que tudo isso é pra querer se provar em um...
  11. ASSUNTOS GERAIS

    @jonzy deu golpe no 0800 e no Dedé
  12. ASSUNTOS GERAIS

    KKKKKKKKKKKKKK ta carente né… vou chamar o FF pra te dar outro apavoro
  13. ASSUNTOS GERAIS

    Vc tá muito amargurado amigo…. Tão lhe torando na saída do BN ainda? Ainda não apareceu nenhuma aly confirmada aqui, esse é o tipo de mundo que vc gosta de jogar kkkkkkk
  14. ASSUNTOS GERAIS

    Um líder sempre sendo humilde #PorUmGrepolisCom+Jonzys
  15. ASSUNTOS GERAIS

    Quem quiser me recrutar é no mínimo 500 por semana pra eu jogar 10% da minha capacidade
Topo