• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
223

Última atividade Postagens Sobre

    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Dominação finalizada e mais um mundo ganho! Agora é só esperar um mundo com configurações boas p bater nos noobs novamente.
    • michelzinBez reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      To de boa, recrutamento off já kkkkkkkkkkkkk vou para de dar ibope pra quem não ta jogando, acho que esse mundo é o 128, o 127 é outro...
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Quem tá falando é você… veio chorar no WhatsApp e tudo…. Já falei que se quiser marcar pra entrar em algum mundo a gente marca… mas o...
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Onde eu disse que sou bonzão? KKKKKKKKKKKKKKKK eu sou melhor que VOCÊS, mas já disse que eu me considero mediano. Como o Wilton disse...
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Senkay “é só cair contra” Eu “marca um mundo com seu grupo e bora” Senkay “eu parei de jogar já tem 4 anos” KKKKKKKKKKKK faz o que eu...
    • michelzinBez reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      A única relevância que vc tem no Grepolis e a atenção que eu te dou no Grepolis Vc só aparece aqui pq ainda consegue um holofote, bora...
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Kkkkkkkk vai lá tentar ganhar um mundo morto pra tentar me acompanhar nas coroas. Enquanto isso, te espero no 128 ou no próximo mundo...
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      “ah, eu vou copiar o nome de outro jogador pq sozinho eu não consigo fazer o meu” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que provavelmente...
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Wilton, o cara que tá te chamando de baba ovo criou um nick copiando outro jogador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ongaratto I...
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Esse dai foi o mundo que joguei contra a melhor aly BR. Se algum de vcs já jogou contra e conseguiu números melhores eu peço desculpa e...
      • IMG_7885.jpeg
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Vocês são fracos, no 127 entraram em poucos jogadores e ficaram com medo. Pediram pro Wilton arrumar convite para vocês e depois vocês...
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Eu perdi barco 2x o mundo todo cara, para de ser mentiroso. Até porque nem com ataque eu jogava. Tua contribuição no mundo foi...
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Se precisasse do André p ganhar de vcs, a gente n empataria com ninguém kkkkkkkkk
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Idai? Na dominação só conta slot aberta com ponto de combate? Kkkkkkkkkkkkkkk A gente tá chamando vocês pro 128 ué kkkkkkkkkk
    • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Corri onde? Se eu nem tava no mundo pq tava jogando o 126 kkkkkkkk Entra no 128 pô, aproveita que tô com 3 cidades
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo