• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Myler
Pontuação de reações
12

Última atividade Postagens Sobre

• Myler
      Myler reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    • Myler
      Myler reagiu ao post de LNR96 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Mundo ta agitado vou cantar uma musguinha do REI DO POP Olha, se você não me ama Não me ligue, não fique Fazeno queixa Não faça como as...
    • Myler
      Myler respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Davi, eles quer entrar em ilha com nós e quer que não atacamos eles... aí se atacamos, eles dizem que estamos com pacto kkkkkk
    • Myler
      Myler reagiu ao post de j3000 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Já saiu altos papos, uns falam que estamos com a caveira, outros falam que estamos com a moitas e na real estamos só assistindo o embate...
    • Myler
      Myler reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    • Myler
      Myler reagiu ao post de cirilo2014 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      concordo que nos desanimo msm, porem não ganhos por tal jogador ou outro jogador, GANHAMOS pq new tomo block, pq aquele mundo tava assim...
    • Myler
      Myler reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Vc tinha parado e tava pegando repasse de mim e do necro uma semana depois?? Confere as datas seu moleque
    • Myler
      para de falar merda, depois que o andre tomou block, o pedro nao jogou mais, essas cidades suas conquistadas foi tudo na epoca do corre
    • Myler
      Aprenda a ser homem, mentira aqui não cola…. Só lembrava de mim pra pedir preventivo e repasse né?! Quando tiver algum caráter aí sim...
    • Myler
      Myler reagiu ao post de alexandre458 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Lembrar do new não te fez bem da cabeça né? Me passa o contato dessa substância aí, quero entrar nessa onda torta. Pago 1000 conto.
    • Myler
      falar q tu carregou eles nas costas chega ser piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você foi carregado pelo necropuss... perdi a conta de quantas...
    • Myler
      Myler reagiu ao post de Palad1N no tópico Quem vai ? BR126 com Curtir Curtir.
      Isso aqui vai ser uma bagunça interessante hein...
  • Carregando…
  • Carregando…