• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
9

Última atividade Postagens Sobre

• Nelio reagiu ao post de NarutoTHO no tópico Novo mundo com Curtir Curtir.
      Vai ser épico… Cada 20 jogadores no mundo haverá 400 multis bugando cultura! Se preparem, pois já foi dito várias vezes que são as...
    • Nelio reagiu ao post de leticiaaaa no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Também não sei, se descobrir me conta
    • Nelio respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Alguma coisa está acontecendo no reino da Dinamarca, o que houve com a Song?
    • Nelio reagiu ao post de CavaleiroDoCeu no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Cadê os jogadores de fórum para fazerem os comentários do Mundo?
    • Nelio reagiu ao post de Lightning no tópico [Sugestão] Subfórum para tópicos de feedback com Curtir Curtir.
      Nós fizemos algumas alterações nessa seção, esperamos que tenha ficado mais claro! Agradecemos pela sua colaboração! :)
    • Nelio reagiu ao post de Emanuelgmello no tópico ?¿ QUEM VAI ?¿ com Curtir Curtir.
      Sinceramente o problema de multi contas/bots e afins não se resume apenas ao servidor BR. Concordo contigo em partes quando diz que o...
    • Nelio respondeu o tópico ?¿ QUEM VAI ?¿.
      Servidor BR desanima muito, varios multi conta, se acham muito e não se garantem no mano a mano, estou jogaando no serve Es é outro nivel.
    • Nelio respondeu o tópico ?¿ QUEM VAI ?¿.
      Infelizmente não tem como o pessoal aprender a jogar direito, a lei da vida é os fortes dominarem os fracos e é o que esta acontecendo...
    • Nelio reagiu ao post de Gorrot no tópico Classificações / A História do mundo Himera com Curtir Curtir.
      Olá Pessoal! Os posts abaixo, serão principalmente, elaborados por nossa Equipe de moderação. O objetivo? Atualizar mensalmente, as...
    • Nelio reagiu ao post de MPCorreia no tópico ?¿ QUEM VAI ?¿ com Curtir Curtir.
      Olá guerreiros, cheguei atrasado mas estou no jogo pronto para me aliar em uma aliança forte com vontade de vitória, grande abraço.
    • Nelio respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Era so uma aliança boa para me recrutar, experiencia eu tenho.
      • Capturar.PNG
    • Nelio respondeu o tópico x4 Olimpo Revolta.
      https://es0.grepolis.com/invite-848990963-es116?invitation_id=968900&invitation_mac=900402b0&ref=player_invite_linkrl
      Comecei la com uns amigos, criamos uma aliança caso alguem queira.
      Alguem iniciou ?
    • Comecei, depois de 8 anos.
  • Carregando…
  • Carregando…