• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de PedroPaulo413

  1. ASSUNTOS GERAIS

    Cade o engajamento pessoal? Acho que os inimigos nem vao dar a cara no forum :(. Tava com saudades de provocar alguem
  2. ASSUNTOS GERAIS

    Parem de brigar e vamos todos nos reunir e comprar 75k de gold da promoção pra mim. Agora que os mundos tem cercos que duram 4h a mais que o BN posso goldar farois pela manha pra quebrar os cercos que eu tomei de noite dormindo :) Brigar da ibope mas vamos mudar a vida de um noob (eu) e...
  3. ASSUNTOS GERAIS

    Cara, vc ta se fazendo muito. Teve a epoca que era todo mundo amigo, mas vcs acham bonito e legal serem "traidores" ou "superiores" uns com os outros. Sei la. Enfim, vcs jogaram a primeira vez comigo quando eu ainda nao sabia jogar, ja vieram varios mundos juntos e contra desde 2019, as relações...
  4. ASSUNTOS GERAIS

    a parte em que vc diz que queria o script vc omite?
  5. BR 127

    quem é vivo sempre aparece. so faltam os amigos pra jogar com vc
  6. Assuntos Gerais

    vendo minha cidade pra quem me der gold
  7. BR [121] - QUEM VAI?

    idas e vindas e vc ainda aqui um beijo do coplayer, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  8. [Br115] Assuntos Gerais

    e nao foi o evento q acabou com a aliança dica: davi
  9. [Br115] Assuntos Gerais

    tem print do forum da pk rolando, e depois o spy era eu KKKKKKKKKKKKKKKKK
  10. [Br115] Assuntos Gerais

    parabens pro @DaviBPC que conseguiu ir longe a ponto de me forçar a mudar de lado
  11. [Br115] Assuntos Gerais

    aquele post falando uma pa de coisa sobre mim, sobre me treinar e tal, mó papo. ele q trabalhava mesmo e eu ficava olhando a conta. aliás só esta com termas e tropas pq era quase eu o tempo todo (incluindo a conquista do papa q ele cantou de galo, e a cidade q perdi pro new).
  12. [Br115] Assuntos Gerais

    pupilo do cara? tem 5 mundos que eu jogo na conta dele e ele leva o credito mano KKKKKKKKKKKKKKKKK quando jogo na minha to sempre de maneira idependente, pode ver com o pessoal ai, ja joguei com sons, com fazendeiros e varios mundos com o pessoal da fire oq eu fazia era um favor amigo e um...
  13. [Br115] Assuntos Gerais

    é incrível como o davi faz tudo de um jeito q todos passem a não gostar dele
  14. [Br115] Assuntos Gerais

    mds quanta hipocrisia
  15. [Br115] Assuntos Gerais

    oh carai, tu nao olha nem o discord
Topo