• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DESCOBRI!!!!

Tem gente ativando mdf ai que ja sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cuidado pra nao tomar nc na virada

sinceridade e tudo meus amigos, falem a verdade sempre ok
 
Caramba mano que cara doente rsrsrs, o que ele não faz pela pinga, galera vou avisar ultima vez, toda semana aparece 2/3/4 dizendo que tomou calote dele, ou dizendo que ele deve algo e tals, eu mostro os prints se quiserem. Vai ficar ainda mais vergonho para tu.


IMG-20221117-WA0005.jpg
 
Caramba mano que cara doente rsrsrs, o que ele não faz pela pinga, galera vou avisar ultima vez, toda semana aparece 2/3/4 dizendo que tomou calote dele, ou dizendo que ele deve algo e tals, eu mostro os prints se quiserem. Vai ficar ainda mais vergonho para tu.


Ver anexo 9796


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paga os 70 que vc deve a ele pra ele me pagar os 70 que ele me deve!
 
q q aconteceu, tu n era pupilo dele? ( segundo ele )
pupilo do cara?

tem 5 mundos que eu jogo na conta dele e ele leva o credito mano KKKKKKKKKKKKKKKKK

quando jogo na minha to sempre de maneira idependente, pode ver com o pessoal ai, ja joguei com sons, com fazendeiros e varios mundos com o pessoal da fire

oq eu fazia era um favor amigo e um gesto de parceria, pq eu gostava do cara e gosto de jogar... a narrativa ou digitação eu deixava com ele, e nao importava muito nao
 
pupilo do cara?

tem 5 mundos que eu jogo na conta dele e ele leva o credito mano KKKKKKKKKKKKKKKKK

quando jogo na minha to sempre de maneira idependente, pode ver com o pessoal ai, ja joguei com sons, com fazendeiros e varios mundos com o pessoal da fire

oq eu fazia era um favor amigo e um gesto de parceria, pq eu gostava do cara e gosto de jogar... a narrativa ou digitação eu deixava com ele, e nao importava muito nao
aquele post falando uma pa de coisa sobre mim, sobre me treinar e tal, mó papo. ele q trabalhava mesmo e eu ficava olhando a conta. aliás só esta com termas e tropas pq era quase eu o tempo todo (incluindo a conquista do papa q ele cantou de galo, e a cidade q perdi pro new).
 
Topo