• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
17

Última atividade Postagens Sobre

    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      eu vou rir muito se no final das contas vcs n forem campeões.
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Estratégia da puros: golde um full farol, mande no inimigo, mande recursos pra essa cidade, golde um full farol, mande no inimigo...
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      pega esse dinheiro que vc gasta no jogo e investe num cursinho de português.
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      analfa ?
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Ouvi dizer que nossa sua ally aí tem gnt que gasta o que não tem em jogo de navegador pra se manter no top e se sentir importante em...
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      250k... esse jogo ta afetando sua mente.
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Aham, voce não gasta gold, não usa bot, não buga pontos. Tem que mandar seu nome la pro papa pra vc ser canonizado kkkk
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Eu acho que o engraçado na comunidade desse jogo é a hipocrisia, a puros acusa a sons de ter multi, sendo que a puros também tem. A sons...
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Estratégia da puros: pegue uma cidade em ilha inimiga, golde um full terra, mande no inimigo, mande recursos pra essa cidade, golde um...
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      dia 5 vence as pensões kkkkkk
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      To pagando nem pra mim kkkkk, Aqui a gnt faz vaquinha do ouro, cada um da 5,10,15 e assim que vai, nosso gold é o poder da amizade kkk
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Desculpa de que ? Todo mundo sabe que grepo é um jogo p2w, só perguntei quanto que a vitória custou ate agora kkk
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Quantos mil reais ja foram gastos pela puros ? ja chegou a mais de 10 mil reais ?
    • Muita coisa nesse jogo é mal escrita. Ou vc sabe como funciona, ou aprende com alguém, pq a descrição dos feitiços n ajuda muito.
    • rafapedro99k respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a braba
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo