• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de RoboticParrot

  • RoboticParrot respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • RoboticParrot reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Olhou tanto pro retrovisor que nem viu os Nc entrando.....
  • RoboticParrot reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    GP me convencendo a jogar
  • RoboticParrot reagiu ao post de guilhermegp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Você falando de coop dps do que rolou no 115 é novidade pra mim Davi, me manda esse print que fiquei curioso agora, pq os de vc...
  • RoboticParrot respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Que isso meu nobre, que textão. Passa mais tempo jogando do que escrevendo aqui, que aí vc para de perder cidade pros caveiras, ou faz...
  • RoboticParrot reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Realidade: vai falar que vai jogar só quando for as configurações que a Turma falar que não vai kkkkkkkk se ele for jogar mesmo vai ser...
  • RoboticParrot reagiu ao post de CondeDrakula no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Eu to acompanhando essa novela desde o 116 (acho que é esse mundo), e até hoje não vi essa hells jogando, já deve ter quase 1 ano, será...
  • RoboticParrot respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cavaleiro do céu: me cobra em outro mundo...
  • RoboticParrot reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    a única coisa que tu pode me ensinar é pegar repasse e CI... 0 conquista em cima de inimigo, é difícil falar que sabe jogar desse...
  • RoboticParrot respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Aí tu falou merda mesmo viu mano, até pros caras da moitas que foram pra aí por amizade. Até pq realmente a queda da moitas tem culpado...
  • RoboticParrot reagiu ao post de Hannzo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Da mesma forma que a tua lead tenta te carregar, já parei nesse mundo tem uns 15 dias e vc consegue ter só 40k a mais de defesa que eu...
  • RoboticParrot respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Perdão amigo, não sabia que era segredo kkkkkkkkkkkkk
  • RoboticParrot respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    esse aqui é o cara que perdeu cidade pra aliado? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • RoboticParrot reagiu ao post de -NikeAirForce no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Só por que tem GP no nick, estão confundindo meu amigo com put* e estão macetando ele
  • RoboticParrot reagiu ao post de renanjeremias no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    kkkkkkk
Topo