• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Anninha

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
1704301442582.png

Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, não fiquem acanhados para a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.
 
Pelo visto são três alianças no mundo com um certo potencial para causar problema ao outro. Espero sinceramente que nenhuma acabe fundindo.
 
Os Moitas já ganharam o mundo (porque estou lá). Lamento para quem veio ao 126 procurando uma guerra duradoura e afins, mas assim que a proteção sair, o embate vai durar 2 milisegundos.

Ainda assim, desejo boa sorte a todos e um bom proveito, ao que se refere a gameplay e estratégia (0,02s)
 
Os Moitas já ganharam o mundo (porque estou lá). Lamento para quem veio ao 126 procurando uma guerra duradoura e afins, mas assim que a proteção sair, o embate vai durar 2 milisegundos.

Ainda assim, desejo boa sorte a todos e um bom proveito, ao que se refere a gameplay e estratégia (0,02s)
kkkkkkkkkkkkk
 
candle.gif

Bora compra recurso ae tropa do 54 ajuda nos
 
Pelo jeito o dai já acabou, pra estarem pegando os primos de 1k..
É mais fácil nos trabalhar na qualidade do que na quantidade de gold.
Não gosto de cidade com 10K...
Sem problemas, te repasso cidade de 2k para ter slot para as de 10k. HAHAHAHA. Tudo em harmonia

Quero ver quando acabar o ouro, ou quando ele não fazer mais diferença kkkkkkkk
Vai ter evento agora, parada é se vão começar apanhar início de evento ou pós evento.
 
Poise eu sou contra isso mas como os donos do grepolis abandonaram o jogo raiz com raça, da pra contar nos dedos quem não usa boot e multi, só da sua ally ai uns 30 eu sei que são mais sujo que criança que brinca em lama.
 
Poise eu sou contra isso mas como os donos do grepolis abandonaram o jogo raiz com raça, da pra contar nos dedos quem não usa boot e multi, só da sua ally ai uns 30 eu sei que são mais sujo que criança que brinca em lama.
Eu só respondo por mim e te garanto que não estou usando nem bot nem multi, mas entendo o que quer dizer, só não pode é negar que ai tbm estão gastando um rim até pra upar as cidades que pegaram dos "primos"
 
Tomara que seje verdade heim, eu falo por mim, eu jogo 100% limpo pilho das aldeias na unha até hoje, até por isso posso me gabar de nunca ter tomado block no grepolis e nunca ter usado trapaças, gold eu até apoiaria mas hoje em dia pessoal farma (rouba), então também é trapaceado, espero que seu gold seje comprado se não é jogadora suja tbm heim eu mando comprovante do meu se quiser agora queria ver do seu, e além do mais podem usar o que vocês quiserem se até o New com scripts lá de portugal levou vara no 111 e tbm no heraclião, tá suave usem tudo que puderem mesmo kkkkkkkkkkk, além do mais fico triste que a innogames cagou o joguinho, seria divertido se a galera em algum mundo entrasse 100% limpo seria um mundo de HOMENS de verdade, tem muito player que é 100% automatizado hoje em dia, eu ao meu ver não tem graça jogar assim, me sentiria igual um cara ladrão e mentiroso, por isso que hoje em dia os brasileiros não podem reclamar dos ultimos 2 presidentes sem capacidade que o Brasil teve, além do mais bom jogo a todos e joguem limpo a conciência é de cada um sendo aliado ou inimigo cada um vai pagar pelo que faz, abraços e parabéns para quem joga limpo hoje em dia, raro de se encontrar heim!
 
Última edição:
Topo