• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
138

Última atividade Postagens Sobre

• V.marques13 reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Nada como a alma mais honesta desse jogo no top 1 da aly mais pura
    • V.marques13 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Fiquei sabendo que tem 4 mil jogadores no mundo kkkkkkk. Deve ter no mínimo umas 8 aliança na disputa da coroa ou e alguém formando...
    • V.marques13 reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Enfim decidi logar aq. É uma honra jogar contigo, irmão!! Vc sabe q tem meu coração davizinho. Mundo bem disputado desde o inicio...
    • V.marques13 reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Tmj sempre Marques, amizade é isso kkk Me fizeram voltar da aposentadoria, jogando 4 horas por dia kkkk, acordando as 5:30 e indo dormir...
    • V.marques13 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Bom galera hoje finaliza mais um mundo revolta top, um dos melhores dos últimos tempos, falo em questão a tudo, jogabilidade, ouro...
    • V.marques13 reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Koe Dudu, que cagada foi essa em mano? Te avisei!!! Quis tirar a coroa do Marques e ficou sem também kkkk, burro dms só ferrou a ally...
      Muito bem Caveiras. Parabéns pela vitória, apesar de estar em time oposto sempre tive admiração pelos rivais. Venceu quem jogou melhor...
    • V.marques13 reagiu ao post de tricolor83 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Zeus na data de hoje está no olimpo, comemorando a chegada de novos integrantes ao Manicômio do grepo BR. Alguns espertos, outros que se...
    • V.marques13 reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Esse tá liberado pra C.I
    • V.marques13 reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      nem jogando mais eu to, mas que satisfatório isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara conseguiu ser odiado pelas 3 allys do mundo...
    • V.marques13 reagiu ao post de Ynks no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Do nada render assunto do 126, até o Dedé ficou curioso rsrs
    • V.marques13 reagiu ao post de Ynks no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Estávamos acompanhando pra ver se o "jogador caráter" "anti-traira" iria fazer o mesmo.... Foi lá e fez. kkkkkkkkkk Eu vou querer esse...
    • V.marques13 reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      que sujeira isso
    • V.marques13 reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      10 curtidas e eu mostro quem mandou a msg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    • V.marques13 reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Nota de falecimento! Falecerá hoje as 14:48:24 mais uma leva de barquinhos dele.. o monstro sagrado: aguardem atualizações: AQUI...
  • Carregando…
  • Carregando…