• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
150

Última atividade Postagens Sobre

    • V.marques13 reagiu ao post de PedroPaulo413 no tópico deus me livre com Curtir Curtir.
      que deus me livre e proteja de todo mal provindo dessas configurações antiquadas
    • V.marques13 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Sim pow eu só acompanhei a guerra, Grepolis não é vida
    • V.marques13 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Eu ja parei faz tempo gatão, Grepolis é muito puxado, estamos com a mesma galerinha que é amigo nosso jogando outros jogos que não...
    • V.marques13 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Vou chamar o Device, pera ai
    • V.marques13 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Eai quais as atualizações desse mundo? Andre ja passou os novos scripts para vcs? ele faz mil colonos por dia para bugar pontos de...
    • V.marques13 reagiu ao post de OLHO SINISTRO no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Esse cara faz um textão pra dizer que não usa multi conta. Todo mundo sabe man. E se não usa multi conta por qual motivo foi bloqueado...
    • V.marques13 reagiu ao post de thanzin no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Enfim iniciamos os trabalhos ! Bom jogo a todos os envolvidos no BR129. ♥
    • V.marques13 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Tem uns vídeos circulando aí de boot kkkkkkkkkkkkkkkkkkk @NewMystery Tão de chamando de NewBoot, tá desenvolvendo até script novo...
    • V.marques13 reagiu ao post de OfWars no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      O numero de paginas do Forum caindo, Adm está em operação… o_O
    • V.marques13 reagiu ao post de OfWars no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
    • V.marques13 reagiu ao post de B.A.R.R.O.S no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Obrigado meu amigo Marques da pizza pela sua torcida!! Falaram que iria ganhar com 5 e estão com 35…. Algo de estranho aconteceu
    • V.marques13 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Vamos lá!! Temos longos meses pela frente …. Kkkkkkkkkkkkk bora Barrinhos minha torcida e sua. Só posso falar uma coisa, quem planta...
      • 1714661782627.jpeg
    • V.marques13 reagiu ao post de B.A.R.R.O.S no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Vamos lá!! Temos longos meses pela frente ….
    • V.marques13 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Oxi mais Dedé não era o jogador mais honesto desse jogo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #teamdevice
    • V.marques13 reagiu ao post de thanzin no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      pqp q vergonha eu to sentindo por vcs, nível subterrâneo ...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo