• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Ynks
Pontuação de reações
22

Última atividade Postagens Sobre

    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Kkkkkkkkk esse Jasão é uma piada quer aparecer a todo custo! Gaba por ter ganhado um mundo onde ficou top 46 combatente e ele afirma que...
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Não podem dar uma moral pra um Noob vulgo Jasão , que ele literalmente acha que é top. kkkkkk Acho que até o Rick engolia esse show de...
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Quem é vc pra falar de amizade? Kkkkkkkkkk "aí golpe foi fake todos sabiam" acho que não....... Astro, rojas... No entanto foram saber...
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Ué vc não é bom? Entra com sua panela no 127... Aproveita a moral
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Que Quem deve jogar é vc kkkk jogar de multi e bot que se pendura em panela para não tomar benga... Pq sabe que sem os programinhas...
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Vai lá bugar, pra tentar pelo menos entrar no top 10 entretenimento. Eu te respondo aqui, por respeito. Vc é café com leite.
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Nível? Só se for nível babação pro... Aí tenho que concordar que tenho muito que evoluir nesse quesito.
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Fraco é jogador que nem vc que fala fala e nem entre os top 10 combatente está... Em um mundo como disseram ai , que tinha tantos player...
    • Ynks
      Ynks reagiu ao post de device no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      E vamos parar de misturar 126 e 127, por gentileza. “Ficou entre o top 15, blá-blá-blá.” Que besteira.. vamos todos usar bot e multi e...
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Slot aberto no teatro... Fui ver combatente do 126 e milagrosamente subiu do 42 pra 40 combatente! Nossa que jogador excepcional.
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      É foda, a vida dele é Grepolis e babar alguns colegas dele.
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Esse trio aí somando os 3 não dá 1 kkkkkkkkkkk só queria ver o Xororô depois...
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Precisaria apelar sim chamando sua companhia de inúteis, bot e multi... No fundo vc sabe que não clica sem essas artimanhas...
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Kkkkkkkkk jogador top 47 combatente querendo aparecer gente. Vc fala de panela, mas no fundo sabemos que vc sem panela não clica nada...
    • Ynks
      Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Dex, pega leve, que a verdade tá machucando eles...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo