• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E as maravilhas, vem ou não vem????????????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não sei não se estão na frente.... mas desesperados eu tenho certeza que estão........ tadinhos Panta noobice

SvHOfWR.png


E é fim............ pra acabar mesmo...........estão passando mais uma conta!!!!!!!affffff eram 50 e agora quantos sobraram??????? Na moral!!!!!!

Nossa, difícil é saber quem é o dono original ainda das contas, o Máximo é Máximo, será que a DA ainda é DA?
e mais uma vez o panta joga a toalha, como sempre a culpa é das aliança.
Vamos lá todos da campanha #ResetaDeNovoPANTA
 

DeletedUser6339

Guest
Quem copia quem???

3L7X4Kr.png


hahahahaha e até falhou o q do teclado..........
 

DeletedUser

Guest
Não sei não se estão na frente.... mas desesperados eu tenho certeza que estão........ tadinhos Panta noobice

SvHOfWR.png


E é fim............ pra acabar mesmo...........estão passando mais uma conta!!!!!!!affffff eram 50 e agora quantos sobraram??????? Na moral!!!!!!

Nunca entrei no FE, mas não resisti...tenho que concordar, esse Pantaneiro é um fraco e covarde, não aguenta pressão e culpa os demais jogadores.

Peço desculpas ao pessoal da DA, se não gostarem destas palavras minhas, mas a verdade deve ser dita, o Panta é um fraco mesmo...
 
Editado por um moderador:
Onde estão os discípulos do pântano que até agora não
apareceram para defender o seu líder supremo?

JackPanta abandonando a sua ally, piaD.A. eh velha,
lembra Chavez, mas sempre rimos no final!



#piaD.A.
 

DeletedUser10080

Guest
Srs Doutrinadas quem está ganhando mesmo? Ou melhor quem vai ganhar? Olhe bem, estude bem o jogo Srs.Doutrinadores de nada, desde o inicio do mundo vcs foram desrespeitosos e mal educados, não tem liderança e a prova disso é o pantaneiro mandar essa MP para seus comandados deixando sua conta à disposição...

Sou um novato nesse jogo e percebí desde o inicio que esta aliança era uma piaD.A pois queriam ensistentemente e as vezes de maneira até desleal que nos juntasse-mos a eles, coisa que recusamos percebendo a fraqueza, desorganização e deslealdade apresentada por eles...

Resultado disso VingadoreS vencendo e piaD.A perdendo...
 

DeletedUser

Guest
Sim, a VS se mostrou a melhor ally do Itaca, mas não venham com essa de super melhores, porque não são, foram apenas melhores, mais ativos, uns com mais $$ para gastar.
Se fossem tão superiores, não precisariam de tantos spy, não que seja contra as regras, mas se fizeram uso é porque não confiavam tanto assim na superioridade!
Abraço a todos!
 

DeletedUser5516

Guest
Sim, a VS se mostrou a melhor ally do Itaca, mas não venham com essa de super melhores, porque não são, foram apenas melhores, mais ativos, uns com mais $$ para gastar.
Se fossem tão superiores, não precisariam de tantos spy, não que seja contra as regras, mas se fizeram uso é porque não confiavam tanto assim na superioridade!
Abraço a todos!

"Mantenha seus amigos por perto, e seus inimigos mais perto ainda"
Lao-Tsé

“A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.”
Sun Tzu

Como esse jogo é de guerra, desde as guerras mitológicas até as de hoje ambos os lados sempre irão possuir espiões
ao seu lado, assim como nós temos ai, vocês tem aqui também, correto? :)
E obrigado.. tenho print's do fórum da VS em que todos os membros entravam as 2h 3h 4h da manhã para mandar recursos
e encantamentos, mostrando que foi DETERMINAÇÃO.
Em 72 horas tive apenas 12 horas de sono meu amigo, e posso te dizer que valeu a pena!
E outra... SUPER MELHORES não, mas enviamos 47 milhões de recursos em 5 horas e vocês em 13 horas, ai vai de cada
um diferenciar se isso é SUPER MELHOR, ou só MELHOR.. acho que seu líder não te disse essas informações.
 

DeletedUser9344

Guest
Bom eu gosto mesmo é de jogo disputado infelizmente o Pantinha é vascaino e gosta de ser vice... Bora la pro baris panta AHU!!!
 

DeletedUser5475

Guest
Vs - tri campeã

Vou ser breve... Algumas palavras e 1 imagem falam por si só!!

MASSA FALIDA??? EX.JOGADORES??? FAZENDEIROS??? VSzinha???

CHOOOOOORAAAAAAA PIAD.A


VYEIt0T.png
 

DeletedUser9070

Guest
Tópico fechado por inatividade superior a 45 dias.


Agradeço desde já a compreensão.



Atenciosamente,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo