• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E as maravilhas, vem ou não vem????????????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom Galera.
Muito ouvimos nossos inimigos nos chamarem de aliança falida durante estes 2 anos de jogo, mas o que acontece mesmo?, agora todo mundo esperando o inicio das MMs, e nossos inimigos DA, expulsando jogadores para ganhar tempo. Estamos aqui esperando, segundo lugar do mundo, com uma aliança falida, com ex-jogadores, com jogadores meia boca, com rei dos fazendeiros, ATÉ QUANDO CONSEGUIRÃO SEGURAR O INICIO DAS MMs?
 

DeletedUser9486

Guest
kkkk, isso já aconteceu no ZETA expulsaram o top 1 pra atrasar até pegarem todos ON kk.
 

DeletedUser5475

Guest
O verdadeiro motivo deles estarem atrasando é que o PANTINHA quer ficar mais um bocadinho no Mundo. Vai resetar só depois... Então fica atrasando para poder ficar mais um bocado no Mundo.
 

DeletedUser8380

Guest
Olha quem fala...

e o senhor Luizliess não foi expulso para atrazar o inicio das MM?

ate ontem, mesmo que nossos "expulsos" voltassem, as MM não se iniciariam com o Luiz de fora da Vs...

quem esta segurando as MM afinal?
 

DeletedUser5516

Guest
1º O Luiz não saiu para segurar as MM de não começar dia 20 (bem vocÊ sabe o porque não preciso
dizer em detalhes a saída dele) os jogadores de vocês sim

2º Agora o Luiz não faz diferença, vocÊs tem 6 jogadores fora que dariam os 4 milhões que faltam

3º O Luiz saiu depois que VOCêS quiseram segurar as MM que iriam começar dia 20 pro DOM AK dar dicas semi-inúteis para o início das MM que em 18 meses os membros da DA não tiveram capacidade de se organizar...

VAMOS COMEÇAR AS MM, GO GO GO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkkkkk

Boa e velha estratégia de começar as WW quando quiser.

Pensa quem consegue executa só quem pode!

LuizLiss, mais uma vez, parabéns parceiro, se pode fazer tanto apenas com seus pontos é sinal que continua dedicado da mesma forma que sempre foi, parabéns!

E para os outros também que imagino estar firmes como sempre, Gomes, Wilian entre outros!!!


Como nos velhos Tempos!

GoGoGo VS!!!
 

DeletedUser5516

Guest
kkkkkkkkkkkk

Boa e velha estratégia de começar as WW quando quiser.

Pensa quem consegue executa só quem pode!

LuizLiss, mais uma vez, parabéns parceiro, se pode fazer tanto apenas com seus pontos é sinal que continua dedicado da mesma forma que sempre foi, parabéns!

E para os outros também que imagino estar firmes como sempre, Gomes, Wilian entre outros!!!


Como nos velhos Tempos!

GoGoGo VS!!!

Willian com 2 LL Pytter :)

Hoje em dia não existe mais essa história de começar as MM quando quiser, mas tem gente que não sabe disso, após bater os pontos ainda leva de 4 à 8 horas pro mundo atualizar..

Bem.. podemos até perder nas MM (quem sabe?), mas em questão de ataque, a VS no mundo itaca ainda está bem na frente.. jogando contra aliança que tem thiago que ninguém conhece como top 10 atacante..
Contra fatos não há argumentos: http://prntscr.com/3x7y7c

GO GO GO MM... NÃO ADIANTA ADIAR, 18 MESES DE PREPARAÇÃO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
O cara vem e briga comigo por causa de um "L". =[


O importante é que estou torcendo por vocês, e eu sou pé quente hein.


=]
 

DeletedUser8861

Guest
Pois é, os top do mundo.
Com não sei quantos milhões de pontos a frente, mais um monte de cidades a mais, e quando chega a hora de começar as MM's, adia.
Ja era pra ter 17 dias de MM's, e estamos aqui, esperando os top da D.A. se decidirem :(


HmSPJW2.png
 

DeletedUser

Guest
Willian com 2 LL Pytter :)

Hoje em dia não existe mais essa história de começar as MM quando quiser, mas tem gente que não sabe disso, após bater os pontos ainda leva de 4 à 8 horas pro mundo atualizar..

Bem.. podemos até perder nas MM (quem sabe?), mas em questão de ataque, a VS no mundo itaca ainda está bem na frente.. jogando contra aliança que tem thiago que ninguém conhece como top 10 atacante..
Contra fatos não há argumentos: http://prntscr.com/3x7y7c

GO GO GO MM... NÃO ADIANTA ADIAR, 18 MESES DE PREPARAÇÃO!


Quem não tem liderança e nem o que falar, conta história.

1° Eram os melhores do GREPOLIS-BR, agora já admitem em cadeia nacional que podem até perder mais fomos os melhores nisso ou naquilo (Refrescando minha memoria o que ganha o mundo mesmo, os melhores ou a ally que finaliza as MM's?);

2° A piaD.A. só está em primeiro no mundo porque fez fusão, logo depois ta lá a fusão dos VSFAILL;

3° A piaD.A. só sabe fundar city, logo depois tá lá a VSFAILL fundando cidades;

4° A piaD.A. manda um monte de MP pros nossos membros, logo depois ta aqui minha caixa de entrada lotada de MP da VSFAILL.

5° Vem aqui em cadeia nacional e critica o atraso das MM's por parte da piaD.A. e esses dias tava com um monte de membros fora da ally para atrasar as mesmas.

Bom para quem não sabia da história real do mundo ÍTACA é essa ai. Agora me responde quem é a PIADA deste mundo?​
 

DeletedUser5516

Guest
Belas palavras rapaz, mas essa história de MP em massa pra ver membro inativo, e essa história de fundar cidades para
fechar ilhas para as MM acontece desde o 1º mundo do grepolis, a diferença é que fundamos e pegamos cidades de vocês
por muito tempo, enquanto vocês só fundavam e pegavam alguns inativos perdidos, até por isso o ataque da VS é muito
acima do ataque da DA.. Você só está um pouco atrasado nos conceitos do jogo.
E outra.. quem fez o limite de pontos passar para começarmos as MM?
A VS.. porque por vocês a gente ia esperar até o Natal.
GO GO GO CAMPEÕES DO GREPOLIS
 

DeletedUser

Guest
Bom já falei e vou repetir, quem não tem liderança e o que falar conta história.

Vi você falar do 1° mundo de GREPOLIS, que pena lembrar dele e não ter aprendido nada até hoje, sem mais.

Gostaria de informar a todos os que não sabem jogar GREPOLIS ainda, que vier a ler minha resposta a este tópico, que eu não falei de certo ou errado falei apenas de criticar o que a outra Ally faz e logo em seguida tentar fazer o mesmo.

Mais o menino ai é novo, com certeza deve está estudando e tenho muita fé em nosso senhor Deus, que o mesmo ainda vai aprender a interpretação de texto para assim entender as leituras.

A culpa dessas coisas acontecer é do responsável pela educação neste pais, pois na minha época tinha reprovação.

Desde já agradeço a todos pela atenção!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9397

Guest
Tiago (sem H)

Willian com 2 LL Pytter :)

Hoje em dia não existe mais essa história de começar as MM quando quiser, mas tem gente que não sabe disso, após bater os pontos ainda leva de 4 à 8 horas pro mundo atualizar..

Bem.. podemos até perder nas MM (quem sabe?), mas em questão de ataque, a VS no mundo itaca ainda está bem na frente.. jogando contra aliança que tem thiago que ninguém conhece como top 10 atacante..
Contra fatos não há argumentos: http://prntscr.com/3x7y7c

GO GO GO MM... NÃO ADIANTA ADIAR, 18 MESES DE PREPARAÇÃO!

Primeira vez que entro aqui no fórum, até que é bem divertido ler as besteiras que alguns falam por aqui...

Prezado Mariano, inicialmente gostaria de fazer uma correção e esclarecer que sou o top 5 em ataque nesse mundo...

E talvez o senhor não me conheça, mas creio que alguns de seus companheiros de aliança devem me conhecer muito bem, tendo em vista que já conquistei 21 cidades de jogadores de sua aliança..

ps: não venha me falar que eram jogadores inativos, basta o senhor dar uma olhadinha no grepolis matrix...

Por fim, como já lhe falei em uma oportunidade, voltamos a conversar no final das maravilhas, simpático fazendeiro.

Abraço, bom jogo e bom divertimento.

Att. Tiago Nahra
 

DeletedUser5475

Guest
Primeira vez que entro aqui no fórum, até que é bem divertido ler as besteiras que alguns falam por aqui...

Prezado Mariano, inicialmente gostaria de fazer uma correção e esclarecer que sou o top 5 em ataque nesse mundo...

E talvez o senhor não me conheça, mas creio que alguns de seus companheiros de aliança devem me conhecer muito bem, tendo em vista que já conquistei 21 cidades de jogadores de sua aliança..

ps: não venha me falar que eram jogadores inativos, basta o senhor dar uma olhadinha no grepolis matrix...

Por fim, como já lhe falei em uma oportunidade, voltamos a conversar no final das maravilhas, simpático fazendeiro.

Abraço, bom jogo e bom divertimento.

Att. Tiago Nahra

Nahra, você e último da PiaD.A que deve vir ao FE falar algo!
Em 18 meses não vi você fazer nada.

Bom é fácil chegar ao TOP 5 atacante... Limpando os inativos e matando tropas que seus amigos deixam para você!
Você acha que eu não sei é?? hahaha Sei de tudo.
E só está com isso ai de ataque por que os inativos não estavam (pois estava inativo rssrrs) para colocar 1 birreme e afundar seus ataque tudin :D

Que moral você tem para vir ao FE falar algo? Já aprendeu a usar faróis nos ataques?? HUMMMM?

Hehehehe um Bjo do seu amiguinho DuDu!

PS: Agr fica caladinho um pouco e vai lá mandar recursos para as MM's, hehehehe
Por que não to vendo a D.A fazer nada :D

Bom já falei e vou repetir, quem não tem liderança e o que falar conta história.

Vi você falar do 1° mundo de GREPOLIS, que pena lembrar dele e não ter aprendido nada até hoje, sem mais.

Gostaria de informar a todos os que não sabem jogar GREPOLIS ainda, que vier a ler minha resposta a este tópico, que eu não falei de certo ou errado falei apenas de criticar o que a outra Ally faz e logo em seguida tentar fazer o mesmo.

Mais o menino ai é novo, com certeza deve está estudando e tenho muita fé em nosso senhor Deus, que o mesmo ainda vai aprender a interpretação de texto para assim entender as leituras.

A culpa dessas coisas acontecer é do responsável pela educação neste pais, pois na minha época tinha reprovação.

Desde já agradeço a todos pela atenção!

Eu tenho 1 história para contar... Ou melhor, uma verdade! :D

QUEM É O 1º NAS MM'S ????????????????????????????????????????????????

Humm, ok entaum!
Vai lá mandar recursos para ver se conseguem ganhar este Mundo. O que eu acho impossível. Alias não acho... Tenho ctza!

PS: Tio pantinha vai ficar até o fim né?? Ou vai resetar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6339

Guest
Ad imno cordi

Saudações senhores

Bom.... vou começar falando direto e claro como é de costume e sem meandros. Afinal eu sou um pouco mais velho no grépolis que meu irmão Mariano que no meu ver é muito mais experiente que 95% dos jogadores do grépolis br.

A questão básica é, na VS ninguém imita nada, nós criamos e apenas refinamos nossa estratégia de jogo, apenas os novatos e inexperientes podem dizer que copiamos algo.... pobres...... se estes soubessem que o que fizemos aqui no Ítaca foi exatamente igual ao que fizemos no Theta, a diferença é que a Deuses Supremos foi um adversário muito mais guerreiro que a DA e não preciso falar muito sobre isso, quem está no ítaca sabe.

MP em raviole.... MP de pizza... affffffff, recebi centenas de asneiras, mentiras e etc... até perder a paciência com tamanha infantilidade, galera... realmente não sei como voce podem acreditar em suas próprias mentiras... e me pergunto... voces conseguem mesmo enganar os 50 jogadores que voces tem ai??/ porque o resto é inativo ou hahahha deixa pra lá;

Estamos na metade do jogo.... ao menos a VS está.. voces ainda tem que suar mais a camisa....

Ahhh quem fala aqui é aquele ex-jogador de grépolis hahahaha, lembra...... o que me espanta é um ex-jogador ser o TOP 1 ATACANTE. Caramba... se eu ex-jogador sou top 1 de ataque... como voces da DA se classificariam? Na moral!!!

E esqueci de falar uma coisa só.... aqui na VS tem comando sim e eu garanto issp... bom quem conhece sabe, o que voce fala só digo quaz quaz quaz quaz quaz quaz.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Gostei da parte em que fala que a VS SO refina as estratégias, é a mais pura verdade, quantas coisas e idéias mirabolantes já bolamos no Skype?

Se contar que tudo dava certo, e nunca copiamos nada...
 

DeletedUser8380

Guest
Bem, ate agora anda equilibrada a corrida:

kIKlF9Y.png


ate hoje, não se ve a "grande superioridade" da vingadores...

vamos ver de hoje em diante, qual estrategia sera mais eficiente... esta chegando a hora decisiva.
 

DeletedUser5516

Guest
Bem, ate agora anda equilibrada a corrida:

kIKlF9Y.png


ate hoje, não se ve a "grande superioridade" da vingadores...

vamos ver de hoje em diante, qual estrategia sera mais eficiente... esta chegando a hora decisiva.

Não entendi onde você viu falar em grande superioridade, um abraço rapaz!
 

DeletedUser4757

Guest
No começo assim não dá diferença mesmo não, com apenas 1 jogador grande (com cerca de 100 cidades) dá para levar uma maravilha ao nível 3 sem problemas, e dependendo da pessoa até ao nível 5, dai pra frente que começa a complicar e que a aliança boa começa a aparecer.
 

DeletedUser6339

Guest
Não sei não se estão na frente.... mas desesperados eu tenho certeza que estão........ tadinhos Panta noobice

SvHOfWR.png


E é fim............ pra acabar mesmo...........estão passando mais uma conta!!!!!!!affffff eram 50 e agora quantos sobraram??????? Na moral!!!!!!

DA na frente......... Go go go Doutrinadores... deem a nós um pouco de trabalho porque aqui na VS estamos em banho maria!!!!

fYNEUL0.png


Vou perguntar denovo..... o pessoal da DA realmente acredita no que voces dizem? Afffff Panta inocência!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo