DeletedUser
Guest
Bom Galera.
Muito ouvimos nossos inimigos nos chamarem de aliança falida durante estes 2 anos de jogo, mas o que acontece mesmo?, agora todo mundo esperando o inicio das MMs, e nossos inimigos DA, expulsando jogadores para ganhar tempo. Estamos aqui esperando, segundo lugar do mundo, com uma aliança falida, com ex-jogadores, com jogadores meia boca, com rei dos fazendeiros, ATÉ QUANDO CONSEGUIRÃO SEGURAR O INICIO DAS MMs?
Muito ouvimos nossos inimigos nos chamarem de aliança falida durante estes 2 anos de jogo, mas o que acontece mesmo?, agora todo mundo esperando o inicio das MMs, e nossos inimigos DA, expulsando jogadores para ganhar tempo. Estamos aqui esperando, segundo lugar do mundo, com uma aliança falida, com ex-jogadores, com jogadores meia boca, com rei dos fazendeiros, ATÉ QUANDO CONSEGUIRÃO SEGURAR O INICIO DAS MMs?