• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. HabeasCorpus

    despedida de um noob caido pelas regras de vincular contas

    Pois é, Walex O Grepolis, especialmente aqui no Br, nesses últimos anos optou por esfriar o fórum
  2. HabeasCorpus

    [VOTAÇÃO] Quem ganha na Porrada? Jv x FullGore

    Essa foi uma das coisas mais engraçadas que vi neste fórum, pena que deletaram muitas postagens
  3. HabeasCorpus

    Novo Deus - ARES

    E não é que uma década depois finalmente chegou o Ares
  4. HabeasCorpus

    despedida de um noob caido pelas regras de vincular contas

    Triste demais Quando fiquei sabendo disso, tive que logar apenas para conta não ser excluída
  5. HabeasCorpus

    Assuntos Gerais BR90 Imbros

    Salve salve
  6. HabeasCorpus

    Assuntos Gerais BR90 Imbros

    Putz, nem iria comentar nada, mas agr vou ter que falar Vc fez essa comparação com políticos brasileiros, mas quem ta parecendo um é vc Me lembrou logo de cara aquele corrupto que reclamou do povo reclamar da corrupção dele hahaha Acho que poderia ter um bocado de caráter igual o Sicariuss ou...
  7. HabeasCorpus

    Assuntos Gerais BR90 Imbros

    Eu sei que a Fire tem uma boa lead, vc repetiu exatamente o que eu disse. Eu só escrevi aquilo pois me surpreendeu essa grande quantidade de jogadores, afinal, há algumas semanas você, meu velho amigo, estava preocupado justamento com a Torresmos ter muitos jogadores, pois, conforme você me...
  8. HabeasCorpus

    Assuntos Gerais BR90 Imbros

    Full e Rei Lírio, O que o Kyurem disse a pouco é verdade, essa história deu-se início com 3 jogadores, vou explicar como tudo começou No Olinto, mundo em que eu estava na Fire, várias alianças se juntaram e fizeram um mega pacto para acabar conosco. A situação chegou a um ponto tão absurdo que...
  9. HabeasCorpus

    [DISCUSSÃO] Data do Br90 [SUGESTÃO] Tombar o Danilo

    Boas Não sendo hipócrita, há vagas em qualquer aliança. E quem diz que não tem está mentindo A vaga existe, mas como tudo nessa vida, depende de quem pergunta
  10. HabeasCorpus

    [Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

    O horário mostrado é o horário alemão
  11. HabeasCorpus

    [DISCUSSÃO] Data do Br90 [SUGESTÃO] Tombar o Danilo

    Danilo era um homem simples, mas que sabia algo que ninguém sabia e todos queiram saber . Ela sabia exatamente a data de abertura do Br90 Quando um jogador criou um tópico perguntando qual era a data, ele deu sua resposta. Entretanto, uma outra pessoa respondeu algo o contrariando, ao passo que...
  12. HabeasCorpus

    Que jogo é esse?

    Na fazenda No senado Bot e multi pra todo lado Ninguém respeita a moderação Mas todos confiam no safado do Anãoooo Que jogo é esse? Que jogo é esse? Que jogo é esse? No front, na ilhota ota ota No leste e oeste Na zona quente, na segura E no sul só censura No armistício eu descanso Mas o...
  13. HabeasCorpus

    [VOTAÇÃO] Quem ganha na Porrada? Jv x FullGore

    Aquela conta não existe mais SHshhsSHAUSHA Game over
  14. HabeasCorpus

    ALDEIA BARBARAS

    Oloco, fico fora do FE por 2 semanas e quando volto está tudo ao contrário Kyurem e Jv fugindo de treta, essa é nova hauahauahuahuahua
  15. HabeasCorpus

    [VOTAÇÃO] Quem ganha na Porrada? Jv x FullGore

    Não existe uma conta nesse fórum que não seja do Jv E isso inclui a sua
  16. HabeasCorpus

    [BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

    Parabéns à Fire, em especial ao Tucano. Na minha opinião, um dos jogadores mais esforçados nesse jogo, sempre disposto a ajudar
  17. HabeasCorpus

    Censurar a assinatura do FullGore

    Opa, Vlw Melhorou muito
  18. HabeasCorpus

    Censurar a assinatura do FullGore

    Pow, esse negócio pega uma página inteira. É simplesmente muito exagerado O que acham da minha ideia?
  19. HabeasCorpus

    Equipe Suporte BR - ÚLTIMAS IMPRESSÕES

    Opa, PedroPaulo. Bem vindo de volta! Tbm andei off no fórum, por exatos 4 meses. Voltei recentemente tbm
  20. HabeasCorpus

    Equipe Suporte BR - ÚLTIMAS IMPRESSÕES

    A censura está tão grande que até o pessoal do revolta me procurou para falar sobre isso Simplesmente ridículo Parece que querem matar de vez o Grepolis antes do Br90. Pq dps do Br90 adeus mundos cercos, isso vai virar um serv argentino Hoje em dia apagam por Spam até no tópico de Spam da...
Topo