• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[DISCUSSÃO] Data do Br90 [SUGESTÃO] Tombar o Danilo

Danilo era um homem simples, mas que sabia algo que ninguém sabia e todos queiram saber . Ela sabia exatamente a data de abertura do Br90

Quando um jogador criou um tópico perguntando qual era a data, ele deu sua resposta. Entretanto, uma outra pessoa respondeu algo o contrariando, ao passo que sua resposta foi somente: ´´Você quer saber mais que eu?´´.

O resultado? Além de rirem dele, levou um banzinho. Podem conferir tudo neste tópico (as mensagens foram deletadas)

Entretanto, Danilo não se deixou abalar. Ele sabia que estava certo. Isso só fez sua convicção aumentar

Entusiasmado, contou tudo a seus melhores amigos. E sou prova viva disso.

c20UDA.jpg


Porém, mais uma vez, ninguém acreditou nele. Nem mesmo as pessoas em quem mais confiava

Mas Danilo é um homem de Fé. Um homem que nunca se da por vencido

Os dias passaram.....e ele nunca deixou de dizer que o mundo abriria exatamente dia 12 de fevereiro. Sempre manteve-se firme

Hoje houve o anúncio do Br90, e para surpresa de todos, mas não para dele, a data realmente será dia 12.

Moral da história: Nunca duvidem do Danilo

Sugestão: Tombar o Danilo como patrimônio nacional do Grepolis

Outra sugestão: Declarar o Danilo como nosso líder supremo

Ave, Danilo!
 

DeletedUser10753

Guest
Obrigado , esse trabalho em descobrir a data exata desse mundo foi muito dificil , não foi um trabalho fácil. Tive que ver o movimentos do exoplanetas na constelação de andrômeda , e vi que o mundo br90 Imbros estava se aproximando do nosso sistema solar . Os cálculos são os mesmos que os astrofísicos usam para checar uma possível colisão de meteoro com nosso planeta. Além disso eu senti movimentos cósmicos inexplicaveis, eu não fico ofendido em os jogadores ou a alta corte duvidarem de mim , sigo firme no meu trabalho para fazer o melhor para a nossa comunidade. Foi uma sensação muito vislumbrante quando descobrir essa data, senti como se uma mensagem de uma civilização perdida mandasse para mim e queria transmitir meus conhecimentos para a nossa comunidade.

Uma dica : Nós, seres humanos, deveriamos valorizar mais a agricultura, e começarmos a cuidar das plantas , dos nossos rios, parar com o desmatamento do nosso planeta, se não fazermos isso teremos graves problemas no futuro, e isso é fato.

Quando descobriram Neturno no dia 23 de setembro de 1846 eu não fiquei chocado , pq dia 23 de setembro é meu aniversario. Coincidencia? Acho que não.

O Cosmo fala as vibrações para gente , é preciso sentir ela.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16270

Guest
Boas.

Certo. Te mandei mensagem com mais detalhes.
 
Topo