• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Grepo Em Dia

    esse ederson é doentão, achei que fosse só no wpp carai jkkjkkk
  2. [Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

    Mais bonita ñ sei mais a mais rechonxudinha é a do jv
  3. [VOTAÇÃO] Quem ganha na Porrada? Jv x FullGore

    Rapaz o jv esta tao comportado. parece que injetaram em ele uma dose de boas maneiras kakakaa
  4. [Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

    O mais divertido neste jogo é ver a hipocrisia de alguns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desafio: Ler este perfil sem rir
  5. Qual ally será a primeira a acabar?

    Votei na Torresmo Squad
  6. [BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

    Rapaz esse cara eu só vejo falando que foi campeao em 50 mundos mais quando se olha o hall da fama o nick dele aparece nem em 3. Parabens à Fire que venceu. era de esperar com a lead que minha ally (hydra) tinha ñ ia a lado nenhum mesmo. é foda mais fazer o que? até outro mundo
  7. PRIMEIRO MUNDO CERCO 2020

    @jvsdc01 e @HighDistortion eu entendo sua dupla personalidade, ok, mas nem precisa jogar grepolis pra saber que essa multi é sua desde os primórdios desse jogo aliás, após terminar o hermo sem pegar um vermelho sequer enquanto havia guerra, sua solução agora é chorar pra eles jogarem ctg...
  8. BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

    mundinho morto, credo fire é fire né pai @Plinio sdds
  9. BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parabéns garotada, ri a manhã toda
  10. BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

    bora jogar rapaziada, tem jogador bloqueado e vcs no FE discutindo aí jkkkkkk bgl é jogar no dedo, msm que seja mal pra caraca né não jv? cincunnnnn @mister renan, sdds
  11. Encerrado Os últimos serão os primeiros - Mensagens

    uuui delícia, bora garai
  12. [BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

    Só deixei cercar porque fez o que a cidade pediu :D
Topo