• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

  • Iniciar tópico DeletedUser14922
  • Data de início

DeletedUser16234

Guest
Jesus amado, aliança dos caras consegue passar vergonha o dia inteiro, aí chega a noite e acham que vão conseguir entrar colono no bônus noturno. E olha que ainda é a aliança melhor colocada.

Grande mundo heim...
 

DeletedUser7587

Guest
Depois de tantos anos de Grepolis, a coisa mais importante que aprendi é que gabar-se não traz nada de bom. Quando você é bom na defesa tipo RafaelMG e não perde cidade o povo vai ficar criando desculpinhas e não aceitam que o cara é bom. Agora, quando tu é ruim e começa a se gabar só toma no rab* kkkkkkkkk O cara passando vergonha ao vivo aqui no fórum, CELOKO CACHUERA!
 

DeletedUser15614

Guest
Grepolis virou uma piada.. você farma 24h, refaz tropas 24h
E o cara cria multis, pega cidades de 8k no primeiro dia, fatura combate das multis.. aí depois se diz ser bom jogador..KKKKKKKKKK
fracos de mais...KKKKKKKKK
 

DeletedUser15752

Guest
tem jogador que tem medo de fazer a denuncia pro suporte , e quando faz manda uma denuncia tao vagabunda que o suporte olha e nem liga , quer denunciar , arrume provas que nao deixem margem pra duvidas
 
O mais divertido neste jogo é ver a hipocrisia de alguns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desafio: Ler este perfil sem rir

direct
 

DeletedUser7514

Guest
O mais divertido neste jogo é ver a hipocrisia de alguns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desafio: Ler este perfil sem rir

direct


Não é hipocrisia, é ironia msm.


To começando agr no mundo do zero dps de 1 semana, espero que assim a moral não me atrapalhe a atacar.
 

DeletedUser15614

Guest
A sério que não dá pra entender a maracutaia?
Nego coloca multi-contas em navegadores com IP modificado, deixa upando durante 7 dias no automático, coloca barco de transportes lentos pra fazer durante todos esses dias.. chega no fim da proteção, ataca a própria cidade com poucas unidades e os milhões de transportes e soma 20k de defensor num dia.. além de pegar várias cidades com média de ponto absurda.. o suporte vê tudo isso e faz o quê? ISSO NADA!!

Estou falando isso, pq grepolis virou esse jogo de fórum, nego burla tudo que pode no jogo, e vêm no fórum reclamar de BOT, reclamar de PACTOS, do crl a 4..

Tem outros jogadores que obviamente fizeram isso, mas este eu peguei com prints, os outros que se sentirem ofendidos.. metam aqui as muralhas..
E os relatórios de ataques à cidades de8k, 9k.. e etc..

Posso estar com a mesma bandeira que vocês, mas nunca irei compactuar das mesmas ideias.. só sobem com multis, com bugs, e coisas do tipo..
E isso é exclusivo do servidor BR, (dos brasileiros no caso), pq mesmo mudando de server o sangue não muda.. mas em outros server eles são punidos.. no brasil nunca serão!!


aaa1.png

aa2.png
 
A sério que não dá pra entender a maracutaia?
Nego coloca multi-contas em navegadores com IP modificado, deixa upando durante 7 dias no automático, coloca barco de transportes lentos pra fazer durante todos esses dias.. chega no fim da proteção, ataca a própria cidade com poucas unidades e os milhões de transportes e soma 20k de defensor num dia.. além de pegar várias cidades com média de ponto absurda.. o suporte vê tudo isso e faz o quê? ISSO NADA!!

Estou falando isso, pq grepolis virou esse jogo de fórum, nego burla tudo que pode no jogo, e vêm no fórum reclamar de BOT, reclamar de PACTOS, do crl a 4..

Tem outros jogadores que obviamente fizeram isso, mas este eu peguei com prints, os outros que se sentirem ofendidos.. metam aqui as muralhas..
E os relatórios de ataques à cidades de8k, 9k.. e etc..

Posso estar com a mesma bandeira que vocês, mas nunca irei compactuar das mesmas ideias.. só sobem com multis, com bugs, e coisas do tipo..
E isso é exclusivo do servidor BR, (dos brasileiros no caso), pq mesmo mudando de server o sangue não muda.. mas em outros server eles são punidos.. no brasil nunca serão!!


Ver anexo 5485

Ver anexo 5486

Amigo, isso acontece há muito tempo, desde o Olinto ou talvez até antes

Sobre esta prática ridícula, mandei ticket para o Suporte antes mesmo do mundo começar, recomendo que mandem também para botar pressão!

O Suporte BR é tão sensato que se você entrar no fórum com IP de outro país será banido perma. Mas no jogo não fazem nada. Impressionante!
 
No jogo tbm, mas tem que denunciar, o jogo não possui um sistema automatico de averiguação! Mas se denunciar a conta, e a mesma estiver utilizando bloqueadores de IP será banido sem volta!

Quando denunciar a conta será muito tarde, pois o verdadeiro dono ja usou o bot, matou as tropas, pegou cidade com mais de 200k na gruta, academia formada e tudo mais
 

DeletedUser16234

Guest
download.png

Algumas poucas horas após o término da proteção eu já havia queimado mais de 600 cavaleiros dos caras. Mas ainda assim o líder da ally tem quase 4 vezes mais pontos de defesa

Player absolutamente honesto.
 
Topo