• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. ALDEIA X MERCADO

    Boa noite Grepolianos, de boa na lagoa ? vivemos recebendo atualizações e novos recursos de jogo, Queria ver a opinião da galera também em relação ao mercado e as aldeias barbaras estarei criando uma enquete sobre as aldeias porém comentem sobre o mercado também ! na minha opinião as aldeias...
  2. Fire Campeã / segue o choro

    Só para constar mesmo, 4 horas pro caneco chegar, mais um pra conta da Fire, parabenizo a excelente lead que administra a Fire, sempre ensinando e orientando da melhor forma e agradeço ao grupo totalmente novo pela dedicação e esforço, somos uma familia agora. sem querer farpar KKKK um grande...
  3. Campeonato Mundial (Sugestão)

    Boa noite galerinha do YouTube, Brinks, galera tive pensando em algo esses dias mas não sei se seria top ou não, bom vamos lá, já chegaram a jogar Clash Royale ou free fire ? A minha ideia seria baseada na proporção da fama que o jogo ganha, pensando nisso reparei que esses jogos tem grande...
Topo