• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Campeonato Mundial (Sugestão)

Boa noite galerinha do YouTube, Brinks, galera tive pensando em algo esses dias mas não sei se seria top ou não, bom vamos lá, já chegaram a jogar Clash Royale ou free fire ? A minha ideia seria baseada na proporção da fama que o jogo ganha, pensando nisso reparei que esses jogos tem grande repercussão pelos seus campeonatos mundiais, reunindo os melhores jogadores do País pra formar uma equipe pra enfrentar times de outros países, a minha ideia seria simples, um mundo pra cada modo de jogo (Revolta e Cerco)
Cada server iriam abrir dois mundos com configurações iguais pra disputa e a aliança que vencer representará seu server em uma competição mundial onde todas as alianças vencedoras do modo revolta se enfrentam mesma coisa em outro mundo com os melhores de cerco
Isso ajudaria a animar jogadores que pararam e traria um novo modo de jogo aos jogadores, onde os campeões do Mundial ganhariam recompensas especiais e tals
Imaginem na repercussão e também no Gold que a Inno por eventual competição ganharia
 

DeletedUser8767

Guest
Gostei da ideia. Não sei se será possível um dia mais adorei a ideia.
 

DeletedUser7587

Guest
Acho pouco provável de isso ocorrer.

1º Problema, falta de controle
Se o objetivo for competitivo, saber qual joga melhor, tem de haver um controle contra trapaças. BOTS, MULTIS e BUGS ainda existem aos montes. Como que a Inno iria ter um controle tão intenso sobre esses players? Seriam milhares deles.

Mas façamos um esforço de que a Inno consiga algo do tipo, encontramos o segundo problema.

2º Problema, muito custoso
Com o objetivo de evitar trapaças a Inno teria de contratar pessoas para o SUPORT, essas não ligadas ao jogo, por 2 mundos inteiros! Por volta de 2 anos! E mais! Estamos falando de pelo menos 20 servidores por 1 ano, a não ser que esses suportes sejam poliglotas e sejam usados em todos os servidores participantes.

3º Problema, falta de incentivo ao jogador
Vamos lembrar que o grepolis é um jogo de ALTA DEDICAÇÃO! A pessoa tem de estar ativa 24h/7d! Para haver um mundo bem competitivo, os players teriam de se entregar para o jogo, virar profissionais! Mas como remunerar milhares de jogadores profissionais, que nada fazem se não jogar?

4º Problema, Contornar LAG
Hoje temos o servidor de testes do Grepolis. Lá você consegue disputar com jogadores de todo o mundo e etc. ENTRETANTO, jogadores pertencentes ao país que o servidor está levam vantagem por ter menor Latencia na hora de coordenar. Sendo assim, como balancear essa vantagem?

5º Problema, Público
Bem, não sei você, mas eu tenho dificuldade de acompanhar um torneio de League of Legends, que geralmente demora 6 horas. Imagina acompanhar um torneio que demora meses, e as vezes anos. Vamos lembrar que o mundo gira em torno de DINHEIRO e se não tem publico não há $$.

6º Problema, Ouro
Além de ser custoso e não dar dinheiro, o campeonato ainda afetaria e muito a rentabilidade da empresa. Uma vez que o objetivo é testar a capacidade dos players, o uso de ouro deve ser inviabilizado! Ao fato de que os brasileiros e outros paises compram o ouro mais caro, devido aos impostos. Assim, para não haver vantagens o ouro seria proibido e todos teriam ferramenta premium.

Enfim... Há muitos outros problemas. Mas se eu for elencar todos aqui vai virar uma biblia.
 

DeletedUser11578

Guest
A ideia é ótima! Concordo também que poderia esbarrar em vários fatores, mas as vezes um mesmo mundo aberto para 2 ou 3 países reduziria os problemas. Tudo bem quem não seria um mundial, mas acho que seria sim um mundo interessante pro ponto de vista financeiro, seria um mundo com pelo menos 2 alianças competitivas de cada país. Quanto maior o número de jogadores maior seria o gasto com Gold.
 
Aqui dei apenas uma sugestão de modo de jogo, como vamos conseguir algo se logo de começo já criamos problemas ? isso é apenas uma ideia, se caso fosse levado em consideração é claro que teria regras e ações mais elaboradas,

aqui vai uma ideia dos Problemas que tu citou:

os mundos de cada server atrairia todos jogadores , pois quem não quer representar né ? com apenas a abertura desses 2 mundos o suporte conseguiria ter um controle maior por se trata de apenas 2 mundos onde poderiam ser abertos assim que todos mundos anteriores se encerassem

os mundos seria dominação visando a velocidade pra finalizar, com uma velocidade boa e varias alianças no mundo apenas os que tiver mais estrategia e etc ganhará, como sempre acontece

a questão de virar profissionais, se até agora os jogadores que se dedicam mais ganham mundo por que seria diferente ?? Ué se é pra representar o Server a aliança tem que ser perfeita né não ?

Questão de lag, muitos jogadores migram de server e mesmo assim espancam e jogam muito, acho que isso não seria um problemão né ?!

o Mundial seria pra animar a vida dos jogadores de grepolis e nada mais, vamos ser sinceros, desde anos não temos mundos decentes, os mundos hoje em dia tem menos de 1500 jogadores que entram no mundo , antigamente o mundo chegava a travar de tanta gente entrando, se já gastamos com ouro em mundos mortos imagina com algo dessa proporção ?!

KKKKKKKKK como que não vai dar dinheiro ??? ai tu viajou em, gastamos uma grana nesses mundos mortos que acabam faltando meses com end game de dominação, acha mesmo que não vão gastar com essa proporção toda ??

bom aqui esta algumas explicações, apenas é uma ideia, não vamos atirar pedras logo de cara, por isso que nunca tem nada de novo, sempre colocam defeito em tudo

explicando a questão dos mundos de cada modo:
ex:

No server Brasileiro abre um mundo com tais configurações e modo revolta
a aliança campeã desse mundo vai representar o brasil em um mundo que terá todas as alianças campeãs de todos os server no modo REVOLTA

assim aconteceria com o mundo cerco, com as mesmas configurações se enfrentando em um mundo e a aliança que ganhar representará o brasil em um mundo com todas as campeã em modo CERCO

Com jogadores que honram o nome de vossas alianças, imagina como seria Dizer que a Grande (PanzeR) ganhou O mundial, ou a VingadoreS, Turma, Liga dos Comb.

ou no modo cerco, A grande Maloka, Phoenix, LORDZ, Torresmo, Fireman
 

DeletedUser12050

Guest
Que ideia de girico, grepolis nunca será mais o mesmo, devido diversas coisas que ocorrem dentro do jogo. E também não tem um numero relativo para esse tal "Campeonato ", visto que a maioria dos jogadores são sempre os mesmo rsrs.
 

DeletedUser10444

Guest
seria uma Honra para quem ganhou o mundo com aly PanzeR e a VingadoreS
 

DeletedUser12295

Guest
É uma sugestão bem interessante e eu acredito sim que a inno pode fazer algo do tipo .
Muito se falou sobre bot e multicontas mas algumas medidas podem ser tomadas para evitar tais coisas . Quem sabe , levar em conta o histórico de bloqueio dos jogadores que se candidatarem para ir para este evento ou contas que tenham sido campeãs de dominação ou maravilhas e já estejam registradas a um certo tempo ?
De qualquer forma , toda sugestão é bem vinda e espero que algo de bom saia desse post :)
 

DeletedUser7587

Guest
os mundos de cada server atrairia todos jogadores , pois quem não quer representar né ? com apenas a abertura desses 2 mundos o suporte conseguiria ter um controle maior por se trata de apenas 2 mundos onde poderiam ser abertos assim que todos mundos anteriores se encerassem

Hoje temos 22 servidores de Grepolis! 1 mundo para cada server (qualificatórias) e depois 1 mundo para o mundial.

Seriam 23 MUNDOS!

Não sei se tu sabe, mas os suportes do jogo ganham em GOLD e não em $$ real. Para ter imparcialidade os suportes do campeonato não devem estar envolvidos de forma alguma com os players, portanto devem ser pessoas não ligadas ao jogo. Você trabalha de graça? Claro que não! E esses suportes também não trabalharão!

Vamos dizer que cada suporte receba o valor simbólico de 100 reais por mês para trabalhar 12 horas - Pouco provável, mas vamos a isso.

Cada mundo tem 2 suportes. 22 mundos x 2 suportes, são 4.400 por mês!

KKKKKKKKK como que não vai dar dinheiro ??? ai tu viajou em, gastamos uma grana nesses mundos mortos que acabam faltando meses com end game de dominação, acha mesmo que não vão gastar com essa proporção toda ??

Em um campeonato um jogador não pode ter nenhuma vantagem sobre outro! PORTANTO NÃO TERIA COMPRA DE GOLD!
Campeonatos visão a jogabilidade e não quem tem mais GOLD!

Por enquanto só tem custos...

bom aqui esta algumas explicações, apenas é uma ideia, não vamos atirar pedras logo de cara, por isso que nunca tem nada de novo, sempre colocam defeito em tudo
Vamos voltar para o mundo real Alice! O mundo para você tá muito fantasioso!

O investimento real da Inno é o Elvenar! Grepolis já foi, filhão!
Quer uma ideia que funciona e que já foi pedida inúmeras vezes? Mundos SPEED! Igual ao Tribal Wars! Já foi testado, tem tecnologia e tudo.
É só configurar... E cadê?

Nem as configurações que a comunidade pede são atendidas, olhe lá um mundial...

Agora... Se eu que nem tenho envolvimento financeiro, já achei vários motivos para não ter, imagina os engravatados da Inno! KKKKKKKKK
 

DeletedUser7587

Guest
É uma sugestão bem interessante e eu acredito sim que a inno pode fazer algo do tipo .
Muito se falou sobre bot e multicontas mas algumas medidas podem ser tomadas para evitar tais coisas . Quem sabe , levar em conta o histórico de bloqueio dos jogadores que se candidatarem para ir para este evento ou contas que tenham sido campeãs de dominação ou maravilhas e já estejam registradas a um certo tempo ?
De qualquer forma , toda sugestão é bem vinda e espero que algo de bom saia desse post :)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se for olhar histórico ninguém participa!
 
Acho a ideia bem interessante mas como que vai juntar os melhores do BR numa só ally? Aliás...quem são os melhores mesmo? Mundo revolta não sei, mas no cerco 95% dos jogadores falam e apenas 5% joga. Isso iria mudar por representar o Brasil? N creio...o que é uma pena porque realmente a ideia é bastante boa.

Aí sim teríamos um mundo muito competitivo e que valeria passar noites em branco defendendo ataques e investindo tempo e dinheiro.

Acho q a sugestão deveria ser enviada à innogames para trabalhar a ideia do Guidelli
 

DeletedUser15080

Guest
Boa sugestão.
No caso das multis e bots, o suporte poderia lançar um termo antes que entrassem no mundo.
Ex: Jogador que for pego usando multis e bots a aliança inteira ira levar resete e começará do 0 novamente. Quem seria louco de usar coisas ilicitas e fu##r a aly ?
Ngm...
Aqui no Serve br poderiam fazer quase que mesmo, o jogador que for pego no bot ou multi leva resete e começa do 0.
Iria diminuir bastante o uso de coisas ilegais.
 
Bom amiguinhos a ideia é essa e simples, basta a Inno ver se é possível ou não, é simples o raciocínio pois quem ganha vai quem perde fica

Vamos voltar para o mundo real Alice! O mundo para você tá muito fantasioso!

O investimento real da Inno é o Elvenar! Grepolis já foi, filhão!
Quer uma ideia que funciona e que já foi pedida inúmeras vezes? Mundos SPEED! Igual ao Tribal Wars! Já foi testado, tem tecnologia e tudo.
É só configurar... E cadê?

Com esse seu post fraco eu encerro meu diálogo com você, se em um post de sugestão você usa da ironia em algo que não tem necessidade, se você não acha viável acho que deve se sentar e respeitar a todos demais pois o jogo não gira em torno de Shardt, alias, pelo que fiquei sabendo voltou a jogar agora né ? Então suas opinião sobre jogabilidade e possibilidades ou não, não contam muito até porque não sabe oque se passa atualmente nós mundos, quer fazer algo de bom ? Ache uma sugestão para os mundos mortos que de entrada entra apenas 1000 jogadores, abraços
 
Boa sugestão.
No caso das multis e bots, o suporte poderia lançar um termo antes que entrassem no mundo.
Ex: Jogador que for pego usando multis e bots a aliança inteira ira levar resete e começará do 0 novamente. Quem seria louco de usar coisas ilicitas e fu##r a aly ?
Ngm...
Aqui no Serve br poderiam fazer quase que mesmo, o jogador que for pego no bot ou multi leva resete e começa do 0.
Iria diminuir bastante o uso de coisas ilegais.
Lascou a Fireman kkkkk ia ser resetada
 
Lascou a Fireman kkkkk ia ser resetada


Lascava qualquer aliança inclusive a sua porque todo mundo voce mesmo toma block.

Essa coisa da ally começar do zero é totalmente absurda...só o inimigo botar spy na sua e mandar o spy tomar block. Que linda forma de ganhar um mundo realmente. Grepolis já é hoje um jogo em que nenhuma ally faz coordenado como antes....se essa ideia fosse implementada então iria ver alianças fazerem sim coordenados mas de denúncia.

Sõ sei uma coisa. Falam da FireMan mas no Dimale do 1º ao último dia de mundo tivemos uns incríveis ZERO blocks. Alguma ally hoje em dia pode afirmar isso? Não creio. Quando voce TJS que tem nome de mulher na vida real abrir a boca para falar alguma coisa da FireMan lembre-se que voce perdeu 04 mundos pra ela e seus jogadores e em todos eles saiu espancado e bloqueado ;)

@Gu1delli sugiro traduzir essa ideia para ingles e postar nos outros servers. Assim talvez haja uma maior mobilização e honestamente acho que daria resultado uma coisa assim no futuro uma vez que a Inno não recebe dos seus clientes tanto quanto antes e esse campeonato certamente iria render mais aos cofres que os últimos 10 mundos de cada server juntos
 
Deixa de tua mentira NewBoot só joguei 1 cerco nem de cerco gosto.
Os mundos não tem coordenado pq vcs usam boot joga limpo deixa de tua cara de pau dizer que tu e tua patota não usam scripts ilegais. Joga tão limpo que fosse banido do Pt mimadinho de papai.
 

DeletedUser4091

Guest
Boa noite galerinha do YouTube, Brinks, galera tive pensando em algo esses dias mas não sei se seria top ou não, bom vamos lá, já chegaram a jogar Clash Royale ou free fire ? A minha ideia seria baseada na proporção da fama que o jogo ganha, pensando nisso reparei que esses jogos tem grande repercussão pelos seus campeonatos mundiais, reunindo os melhores jogadores do País pra formar uma equipe pra enfrentar times de outros países, a minha ideia seria simples, um mundo pra cada modo de jogo (Revolta e Cerco)
Cada server iriam abrir dois mundos com configurações iguais pra disputa e a aliança que vencer representará seu server em uma competição mundial onde todas as alianças vencedoras do modo revolta se enfrentam mesma coisa em outro mundo com os melhores de cerco
Isso ajudaria a animar jogadores que pararam e traria um novo modo de jogo aos jogadores, onde os campeões do Mundial ganhariam recompensas especiais e tals
Imaginem na repercussão e também no Gold que a Inno por eventual competição ganharia
Nao conheço clash royale
Mas conheço mt bem free fire entao vou falar só dele
É um jogo que nao tem como trapacear,tem os hackers mas no mundial é impossivel
As skin nao fazem diferença na jogabilidade,portanto é habilidade de jogador x habilidade de jogador

Grepolis todo mundo sabe como é...como consegue burlar melhor as regras vence no final,fora o gold q faz diferença,poderia limitar isso no mundial,ok
E o fuso?
E o bonus se tivesse?
Free fire em horas se decide um mundial,grepolis seriam meses e o fuso deixa isso inviavel,seria um mundo(mundial)com o fuso pra quem?ate fiquei confuso kkkkk

Nao vejo como se fazer isso
 
Booteiro a vista
Nao conheço clash royale
Mas conheço mt bem free fire entao vou falar só dele
É um jogo que nao tem como trapacear,tem os hackers mas no mundial é impossivel
As skin nao fazem diferença na jogabilidade,portanto é habilidade de jogador x habilidade de jogador

Grepolis todo mundo sabe como é...como consegue burlar melhor as regras vence no final,fora o gold q faz diferença,poderia limitar isso no mundial,ok
E o fuso?
E o bonus se tivesse?
Free fire em horas se decide um mundial,grepolis seriam meses e o fuso deixa isso inviavel,seria um mundo(mundial)com o fuso pra quem?ate fiquei confuso kkkkk

Nao vejo como se fazer isso
Kkk buguei com essas de fuso tbm
 
Topo