• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [Br115] Assuntos Gerais

    FILMA EU ALEKIIII TA FILMANDO MINHA CABEÇA ALEKI SE NUM TA FILMANDO MINHA CABEÇA ALEKI FILMA EU ALEKIII!!!!
  2. [Br115] Assuntos Gerais

    #RoboticDitador
  3. [Br115] Assuntos Gerais

    O OBJETIVO MUDOU HOJEEE COMEREMOS ** !!! TROPA TA ON NA PISTA
  4. Pré-lançamento - Quem vai?

    Vamo brincar um pouco né, tava com saudades já
  5. [BR110] Assuntos Gerais

    Venho aqui de vez enquando ver como anda as coisas, e aparentemente no FE nego parou de se xingar, e parece ta bem mais de boas as coisas nesse mundo, ha já sei, deve ser porque e revolta
  6. [BR107] Os Assuntos Gerais

    kd o zanetti pra pedir uns ensinamentos de encaixe agora ?
  7. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Resetou man? pq? :confused:
  8. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Esse mundo não ta demonstrando muita emoção, claro, mundo lento, poucos players, principalmente players iniciantes que procuram mundos assim para começar, acho super válido. Entretanto, acho que falta mais pegada da maioria das alianças presentes no mundo, a bar com pouco mais de 35 membros já...
  9. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Entrando atrasado, bora enquanto o momento de insanidade ainda flui, porque pra entrar de novo nesse jogo, só estando bem louco..
  10. [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    Qual o nome das alianças já confirmadas?
  11. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Altas tretas, perdi a entrada nesse mundo, queria tá aí:')
  12. [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    To com um leve pressentimento que esse br 107 vai ser um dos mundos mais vazios da história do grepolis br
  13. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    explana ai mineiro
  14. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Vontade de voltar a brincar, mas esse mundo não ta me parecendo atrativo kkkk Alguém reconhecer o nick ai, da ideia, to afim de entrar no próximo mundo
  15. Assuntos Gerais BR90 Imbros

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "O sujo falando do mal lavado"
Topo