• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Bota o modelo aí que eu sigo a risca as dicas, eu sigo o modelo padrão de birras, tipo 100 birras pra cada cidade, já e uma Full em cada.
Dá pra competir não, ele é igual vc... Full birremes.
Só que ele uma época dessa já estaria com umas 50 cidades kkkkkk
 
tu é mt chato mlk, parece criança
ui ui vcs bugam , ai usam mult, ui desliga o bot , para de usar auto click
pqp n tem um q salva de jogar limpo ai e querem ficar reclamando
 
Dá pra competir não, ele é igual vc... Full birremes.
Só que ele uma época dessa já estaria com umas 50 cidades kkkkkk
Se pegar o meu jogo e o dele, acho que jogo melhor nas condições que jogo, vc não conhece o player e sair falando dele, tem muito player melhor que vc, aliás qualquer um e melhor que vc, aliás acho que não tem player melhor que vc(cosplay).
 

DeletedUser17213

Guest
se o davi jogar só ele na conta sem mult e sem gold n chega nem top 50 kkkkkkkk
pior q n é nem meme
Se pegar o meu jogo e o dele, acho que jogo melhor nas condições que jogo, vc não conhece o player e sair falando dele, tem muito player melhor que vc, aliás qualquer um e melhor que vc, aliás acho que não tem player melhor que vc(cosplay).

Davi meme.png
 
se o davi jogar só ele na conta sem mult e sem gold n chega nem top 50 kkkkkkkk
pior q n é nem meme
Mano, já fui top 1 jogando solo em 3 mundos.
E vc? Acho que se eu jogar com o tempo, nem o New aguenta... O que aconteceu no 105, quando ele ficou atrás de mim no hanking kkkkkk

Obs: (Fiz 1m de pontos antes dele)
 
Davi top1 ou top2 em todos os mundos que joga... Pessoal que crítica top30 kkkkk

Mano, pergunta ao @PedroPaulo413 quantas cidades eu conquistei...
Já disse não entrei pra ser top, se fosse pra isso estaria com meu Nick e não com um novo(sem coroa).
No dia que vc tiver medalha de top1 em 3 mundos diferentes aí vc se refere a mim como jogador mediano e me subsmetima.
Não me acho um dos melhores do server, eu sou um dos melhores sem a menor dúvida.

Pergunte a qualquer jogador que vc considera top sobre mim e veja oq falam(só não vale a opinião de menininhas que ficam dando piti pq estão apanhando pra mim)

Obs: O Pedro realmente joga muito e vai ser me sucessor, este é o mundo que estou lapidando ele.

Esse mlk ainda vai ser o melhor do server e top em varios mundo assim como eu fui.

E vou ajudar ele a criar este Nick, ganhar respeito e o Nick ficará com ele.
Eu não sou o jogador principal na conta, sou o copleyer.
Estou jogando bem pouco, mas aposto contigo... Se eu tivesse disponibilidade pra jogar o mundo já teria acabado no meio do evento.

Chorões.

Renan, te carreguei no 101... Não sei o que está falando merda, fiquei do teu lado quando o New te expulsou da ally no 99 e vc disse que não jogaria mais com ele.

Fala menos merda, já joguei contigo em dois mundos e sei o que tô falando... Tu não é ruim, mas nunca vi alguém fazer mais tropas defensivas que o Vargas e que o Maxtidor.
Ninguém.
Obs: Inclusive eu era o top do mundo viu Renan.
Quando vc largou todos tiram e te chamaram de lixo(eu não), mas quando eu parei a ally acabou.
Estranho, a ally era top combatente, maior número de cidades e dominação e em pontos.
Pq perderam quando eu parei, realmente não jogo nada akkakakakakakakakakakakakak
 
Inclusive o maxtidor foi top1 do 105 e manteve por bastante tempo... Mesmo a ally tendo parado.
Acho que nenhum de vcs nunca chegaram perto disso(150 cidades e 2m de pontos sendo top desparado em sem ally)
 
Calma, casal. Não briguem, as casinhas são virtuais. :p


Perdi os lados na parte do "Obs: O Pedro realmente joga muito e vai ser me sucessor, este é o mundo que estou lapidando ele."

Ngm me lapida :( kkkkkkkkkk
 
Topo