• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Muzan Kibutsuji

    [BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

    EU VI, EU TAVA LÁ. TD VDD.
  2. Muzan Kibutsuji

    Aceleração dos feitiços

    sim sim só fui entender com uma situação parecida ja sabia q se aumentássemos algo em 100%, ela dobrava dessa forma, se algo diminuísse em 100%, ela diminuiria para a metade
  3. Muzan Kibutsuji

    Aceleração dos feitiços

    eu me perguntava isso tb se vai acelerar em 100%, era para ser instantaneo, né? mas nao era :-(
  4. Muzan Kibutsuji

    Custos balanceados

    como é q tu vai pagar os pedreiro? com pedra?
  5. Muzan Kibutsuji

    [Dica] Melhores ilhas para cada tipo de tropa.

    já tá sabendo de tudo do server brasileiro faça propaganda desse teu curso de logística aí. deve ser muito bom
  6. Muzan Kibutsuji

    Mapas - A história do mundo Rhamnus

    o que tinha de BOTeiro e multi nessa top1...
  7. Muzan Kibutsuji

    O Rei Da Montanha

    arremessei um livro na tua cabeça e morreu sou novo rei da montanha
  8. Muzan Kibutsuji

    [Jogo] O último que postar ganha

    rei tu vai virar o rei do forum
  9. Muzan Kibutsuji

    O Rei Da Montanha

    joguei ma bomba de gás morreu todo mundo sou o novo rei da montannha
  10. Muzan Kibutsuji

    O Rei Da Montanha

    TO TE FALANDO MINHA PRESENÇA PARECE Q EXPULSA AS OUTRAS PESSOAS O TOPICO TA MORTO DESD FAZ TEMPO VIM E "REATIVEI" E DEPOIS Q FUI EMBORA É Q O PESSOAL VOLTOU MSM É F4D4 OBS.: SOU O NOVO REI DA MONTANHA
  11. Muzan Kibutsuji

    Quem vai?

    e a inno sabe q existe servidor BR? KKKKK
  12. Muzan Kibutsuji

    Texto do mercado

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi esse erro faz tempo e ainda hj to vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. Muzan Kibutsuji

    Mundo dos Vencedores

    AQUILES 2.0 (agora q eu vi q tinha endgame) VAI TERMINAR COM ONGARATTO EM PRIMEIRO DE NOVO VERDADE... TIO FULL, O SR VAI DEIXAR EU, TEU SOBRINHO, DE FORA DESSE MUNDO?
  14. Muzan Kibutsuji

    Assuntos Gerais

    RAFA, AO MSM TEMPO Q CE JOGA CE FAZ FESTA? SE VC FICA SEM DORMIR POR UNS DIAS, VC AINDA FIC COM TODA AQUELA ANIMAÇÃO LÁ? OBS.: ESTOU TORCENDO POR VC
  15. Muzan Kibutsuji

    Assuntos Gerais

    como naqueles tempos, ne um monte de atmsat pena q ta tudo tao vazio
  16. Muzan Kibutsuji

    [Sugestões] Configurações do mundo Br100

    poe uma premiação especial ai, pow exemplo... qm vencer o mundo, ganha o caneco dourado e uma descrição: "vencedor do centéismo mundo BR"
  17. Muzan Kibutsuji

    Apostas sobre Primeira Conquista

    oxi
  18. Muzan Kibutsuji

    [Br98 Selimbria] Assuntos Gerais

    COMO Q CE IA PEGAR O GOLD, RAPAZ?! ENFIM, A CRISIA POUCA
  19. Muzan Kibutsuji

    Apostas sobre Primeira Conquista

    pé feio, cheio de sujeira nas unhas, o hálux (dedão do pé) tortao, o mindinho nao tem nem cutícula e os outros dedos tudo com luxação qm foi o primeiro a conquistar? qm e qnt ganhou na aposta?
  20. Muzan Kibutsuji

    Classificações - A História do Mundo Aquiles (2014)

    No futuro, o Ongaratto ultrapassará o Caim como o maior construtor de cidades.
Topo