• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Alguém ai pode me indicar uma aliança? to no 44, faz muito tempo que não jogo isso (+5 anos) quero investir tempo no jogo, mas sem aliança fica complicado
 

DeletedUser8396

Guest
Impressionante, vocês falam demais.. e pelo visto são só isso mesmo, de falar.. fala muito e joga pouco..
 

DeletedUser10891

Guest
tchic, chuc, chloc, tloc Iiiiiiirrrrí !!! O grande Cavaleiro chegou!!! Melhor que o Paladino!!! chloc, tloc, tloc... No jogo não faço nada, mas aqui é divertido!!!

#tchic, chuc, chloc, tloc Iiiiiiirrrrí
 
Não Fullgore, isto é jogo de "noob". As coisas são muito mais simples do que isso. Nem é preciso equipa nenhuma... Quem disse isso?...

O wilton f granato vai segurar tudo. Tenho fé. O jogo modo revolta é só isso. Apenas um jogador pode mudar tudo. Não há revoltas, nem cercos, apenas ganhar.

Eu falei que não voltaria até ser citado, ai vem o jogador da serie C falar... Oks, já que é mundo de Pró Player,na sua opinião e daquelas que não coordenam ,aprende algo ai quem sabe aprende a crescer ingame. Pq mano tento ser imparcial em sua relação, afinal ta por aqui desde sempre, uma hora vai aprender a jogar, mas tu não ajuda né?

Mano vc vive reclamando dos bot, das multi, do ouro, dos jogadores que tem tempo, dos que tem estagiários para vigiar a conta, do suporte, das minas e caras que te tomam cidade, dos jogadores que ficam com 5x a mais que suas cidades, mas quando o suporte vai e bloqueia jogador boteiro da sua aliança vc vem aqui para passar um pano. Vc é tão incoerente, quanto os pedidos de configuração deste mundo...me cita mais não; Fica em paz aqui no fórum, não vou mais corneta que é mundo noob uma imagem vale mais que mil palavras...

Screenshot_2.png
 

DeletedUser10891

Guest
Eu falei que não voltaria até ser citado, ai vem o jogador da serie C falar... Oks, já que é mundo de Pró Player,na sua opinião e daquelas que não coordenam ,aprende algo ai quem sabe aprende a crescer ingame. Pq mano tento ser imparcial em sua relação, afinal ta por aqui desde sempre, uma hora vai aprender a jogar, mas tu não ajuda né?

...me cita mais não; Fica em paz aqui no fórum, não vou mais corneta que é mundo noob uma imagem vale mais que mil palavras...

Tudo bem. Agora que és Ancião não dás bola para ninguém. Nem, para o cavaleiro aqui. Mas, não deixo de ser teu amigo por isso. Isso fica para os que enfiam a carapuça...

Acho que série D é mais apropriado. Tipo Reagan. Mais spooky. Não, não vou aprender, nunca vou aprender. Só quando a coisa está má mesmo, é que tenho de fazer um esforço inumano para alterar o rumo... Mais nada.
 
Tudo bem. Agora que és Ancião não dás bola para ninguém. Nem, para o cavaleiro aqui. Mas, não deixo de ser teu amigo por isso. Isso fica para os que enfiam a carapuça...

Acho que série D é mais apropriado. Tipo Reagan. Mais spooky. Não, não vou aprender, nunca vou aprender. Só quando a coisa está má mesmo, é que tenho de fazer um esforço inumano para alterar o rumo... Mais nada.


APRENDE SIM! basta aceitar que o jogo evoluiu muito desde o Helorous, e que vc tem que se adaptar a mudança! Seja como o RIO, ele se preciso muda seu curso para continuar correndo!
 

DeletedUser14487

Guest
Atente-se ao caso Rojas não to falando de segurar todas, e sim no caso de agora, restou uma cidade do infrator boteiro e está blindada. É neste caso que:
- No revolta precisaria de dois coordenados. O primeiro para limpar, e o segundo para limpar de novo, para pegar....
- No Cerco
um Só! Que bem feito elimina a chances do BOTEIRO Bloqueado Abertamente, sobreviver com os slotes abertos.
se não tiver moral então...

Sem moral ainda, ta baba limpar e resetar.
Releia o que disse, afinal sou responsável pelo que falo e não pelo que tu entende; e Neste caso parceiro tu ta errado.

ps: FALTAM 4
Cerco mil vezes melhor que revolta.

Mesmo assim, mesmo em revolta é muito mais facil resetar do q no cerco, pq no revolta vc so tem q limpar a defesa e meter nc, no cerco alem de limpar a defesa blindada ainda teria que segurar o cerco pra nao quebrar, mais uma vez, nd a ver oq tu falou kkk
Mas cerco se limpa com o carinha block dificilmente Alguém vai atacar as cegas, já modo revolta msm blockiado dependendo das configurações no caso br100 vocês têm mas 8 hrs Pra colocar as tropas lá novamente sem se preocupa se ele tá block ou não.
 
Sem querer prolongar este debate bobo.

É igualmente fácil dar reset em jogador bloqueado tanto em modo revolta quanto em modo cerco ainda mais em mundos sem moral igual este.

Se não deram reset no Molar só prova a incapacidade das restantes alianças do mundo. Não é possível que entre todos não arranjassem umas 20 ou 30 full farois lol.
 

DeletedUser9148

Guest
Sem querer prolongar este debate bobo.

É igualmente fácil dar reset em jogador bloqueado tanto em modo revolta quanto em modo cerco ainda mais em mundos sem moral igual este.

Se não deram reset no Molar só prova a incapacidade das restantes alianças do mundo. Não é possível que entre todos não arranjassem umas 20 ou 30 full farois lol.

Pq vc nao atacou se acha facil? rsrs

Aah é...
 
Pq vc nao atacou se acha facil? rsrs

Aah é...

Você não cansa de falar porcaria ne? Está vendo eu jogando no mundo por acaso? Cheguei a ver um print por aí com a cidade com 3000 birremes e na R2. Por amor de Deus, se nesta altura n limpam isso para pegar jogador que não vai informar hora de colono imagino como vão pegar cidade vossa com jogador informando dos colonos lol.

Mas aproveitando que você veio tentar dar uma farpa aqui eu vou parabenizar você por não ter sido o 1º a tomar esse tipo de bloqueio. Parabéns! Passado alguns mundos lá conseguiu.
 

DeletedUser9148

Guest
Você não cansa de falar porcaria ne? Está vendo eu jogando no mundo por acaso? Cheguei a ver um print por aí com a cidade com 3000 birremes e na R2. Por amor de Deus, se nesta altura n limpam isso para pegar jogador que não vai informar hora de colono imagino como vão pegar cidade vossa com jogador informando dos colonos lol.

Único problema que ficar aqui só falando é muito facil, não?


Mas aproveitando que você veio tentar dar uma farpa aqui eu vou parabenizar você por não ter sido o 1º a tomar esse tipo de bloqueio. Parabéns! Passado alguns mundos lá conseguiu.

HAHAHA VLW, APRENDI CTG...
 

DeletedUser8396

Guest
Está no começo, mas parece que as outras alianças ainda não conseguiram embalar...

Ps: acho engraçado que poucos inimigos venham ao fórum farpar um pouco... Agora gente de fora dando pitaco tem um monte kkkkk brigar ninguém quer, bando de fofoqueiras kkk
 
Topo