• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. ASSUNTOS GERAIS

    Blz, vai me avisando
  2. ASSUNTOS GERAIS

    Eu já confirmei, pede p fire entrar com a calcinha de lado que eu estou com a peça estralando!!! @NewMystery Bora Newbot, coloca o roxinho p jogo faxineira!!! vou botar pocando boteiro safado
  3. ASSUNTOS GERAIS

    É nesse mundo aqui que um tal de cabeça de balão, chamado @Sr Jasao me desafiou? Vou avisando, Fire venha sem calcinha, vou botar gostoso
  4. Assuntos Gerais

    Nem se dê ao trabalho de responder FAXINEIRA portuguesa, porque tu sabe que eu tenho provas da merda toda que você é. @Emanuelgmello eu não falo mais com esse cara porque ele é um merda falso, desde o Gortyn, antes mesmo do reset o cara ja vivia falando mal de mim, tanto é que a história que...
  5. Assuntos Gerais

    E eu não estou comprando dores, eu como disse antes, acho que vocês devem falar do 128 e do 126 e esquecer o 127, até pq nao jogaram lá. E nao vou entrar no mérito de bater em x ou y, igual você falou q bateria na The Kids se tivesse jogando, pq na prática a teoria é outra. Falar até papagaio...
  6. Assuntos Gerais

    Claro que ele te mandou, e tu como um bom coitadinho caiu no papinho dele KKKKK Eu tenho pena Wilton, pq tu tá se iludindo com pouca merda.. e eu parei de me iludir com esse jogo desde o momento que resetei no Gortyn, pq percebi que todo mundo pode ser grande, só não pode ser maior que o rei de...
  7. Assuntos Gerais

    O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS NUNCA CONSEGUIU JOGAR SEM MULETAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigado Dedé pelos bots, nunca mais serei o mesmo, pode ter certeza, se era ruim de me parar jogando com 1 continha, imagina com o bot que o suporte nao pega, que nao bloqueiam...
  8. Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  9. Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que chupação de pika com esse português do piru pequeno KKKKKKKKKKKKKKKK Só digo uma coisa, Wilton.. essa é a qualidade de pessoa com quem tu se envolve e mete a mao no fogo sabe pq ele nao me passa os scripts? pq eu disputo top com ele sem usar nada, se eu...
  10. Assuntos Gerais

    Para de conversa fiada Vilto, vai p praia tomar uma gelada e larga esta porra de fórum. Ninguém tá afim de jogar 128, tá todo mundo dando quote pq voces nao param de falar do 127, ainda tao chorando por essa merda? E agora apareceu um tal de Jasao, que eu nunca vi na vida, que nunca foi...
  11. Assuntos Gerais

    Jasao, o que eu vi de barco teu afundando pq tu não sabe coordenar, eu nunca vi de script que o Dedé usa. Quer dizer que tu tá achando ruim o 127, e quer que a gente vá para 128? Sossega irmao, arruma treta que te caiba. Nao vou nem prolongar o assunto, pq quem gosta de doido é hospício.
  12. Assuntos Gerais

    E vamos parar de misturar 126 e 127, por gentileza. “Ficou entre o top 15, blá-blá-blá.” Que besteira.. vamos todos usar bot e multi e ser felizes. Cada um joga com sua panela. Tao achando ruim até agora o golpe do 127, e chorando dizendo que bateriam em um, em dois.. em três, 4 ou 5. É só...
  13. Assuntos Gerais

    Minha avó tivesse pneu nas costas ela era um Jeep.
  14. Assuntos Gerais

    Tenho p mim que vcs sao tudo envolvido com drogas
  15. Assuntos Gerais

    Jasao, eu dei um golpe p jogar com meus amigos. Nao dei em amigos, sao coisas diferentes :) Enfim, nem respondo mais mensagens desse tópico.. jogador de revolta é tudo assim da cabeça kkk
  16. Assuntos Gerais

    Reiterando: Dudu e o resto da carrinho quero q se fd todos. Só fiquei triste pelos "Amigos" meus e de alguns que planejaram o golpe terem rodado no meio. Se fosse um GOLPE SOFT no pique THE KIDS, eu estaria orgulhoso, mas deixar os amigos no meio do bolo eu acho paia, enfim. Venceu a aliança...
  17. Assuntos Gerais

    Falta de respeito sacanear os próprios "amigos" para dar 1 golpe num mundo, uma coisa é sair para JOGAR com os AMIGOS, outra é sacanear eles. Mas é bom ver o cavaleiro se fudendo, e nesse jogo a gente aprende que é cobra comendo cobra. Parabéns aos envolvidos, espero que não se orgulhem disso. :D
  18. Assuntos Gerais

    Nao tankaram 2 dias de The KIDS e foram de #F
  19. Assuntos Gerais

    Devia haver uma aula sobre ética e moral para certos jogadores.. aliás jogadores não.. O mínimo que se deve fazer ao trocar de aliança é repassar as cidades em ilha fechada.. independente de A ou B ajudar a conquistar, apoiar ou mandar recursos, é ÉTICO repassar. Não cheguei a ver a atuação...
  20. Assuntos Gerais

    3x, cerco 12hs? Tô fora!!! Quebra totalmente a graça do modo que é colono na entradinha do bônus.. já pensou em evento? Não existe cerco!!!
Topo