• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    Meu caro, vc sabe que vc é o único que respeito pq realmente saber liderar coisa que nesse mundo vc não estava a frente realmente da aliança. Eu iria fazer todos os repasses das minhas cidade normalmente até vc falar "tu colocou o spec pra C.I" e o noturno se inchar igual a um baiacu pra falar...
  2. Assuntos Gerais

    Devido a ego grande, e de ar de superioridade achando que Gold ganha jogo. Front não é lugar de um jogador voltando a jogar se reestruturar mas fazer oq né só pq tem Gold na conta tudo que é c.i foi pro cara e mão chegou na mão e já virou pro reset. Mas enfim ego do noturno causou a ruína da...
  3. Assuntos Gerais

    Para nada, tem uma galera boa de spam kk
  4. Assuntos Gerais

    Ele aqui fala por experiência própria.... bora tio full da uma jogatina
  5. [BR121] Assuntos Gerais

    Kkkkk tá explicado a carência desse Rafael MG. Kkkkkk
  6. [BR121] Assuntos Gerais

    2x.
  7. [BR121] Assuntos Gerais

    Sem contar que ele está desde do início do mundo, eu só entrei com mas de um mês de mundo aberto, quando entrei o ranking 1 já tava com 50 cidade.
  8. Quem Vai?

    Cuida @Fullgore entra pra jogar.
  9. [BR121] Assuntos Gerais

    E a julgar pela sua pontuação como defensor, quase nada de tropas suas estão a defender os cercos, pelo visto só tem tropas do New pq só ele que defende os cercos de vocês.
  10. BLOQUEADOS DO 121

    kkkkk conversando sozinho kkkkk acho que ñ é só o grepolis que ta indo de mal a pior não em kkkkkk
  11. [BR121] Assuntos Gerais

    Estranho é vc perguntar isso.
  12. [BR121] Assuntos Gerais

    Kkkkk tava vendo se conseguia resetar umas 4 vezes pra ficar isolado no ranking. Kkkk
  13. [BR121] Assuntos Gerais

    Cirrolo o mochila kkk
  14. [BR122] Pré Lançamento Quem vai?

    Kkkkkk show por essa eu não esperava kkk.
  15. [BR122] Pré Lançamento Quem vai?

    Melhor ter continuado trabalhando msm. Grepolis não é vida pra ninguém não, somos loucos de ainda perde nosso tempo nisso kk
  16. [BR122] Pré Lançamento Quem vai?

    Só se for pra ele apanhar
  17. [BR121] Assuntos Gerais

    Vou esperar outro bater meu record. Até la tô apreciando as fera jogar. Todos se curvem de antes do Deus do grepolis, o único que joga sem boot sem mult e claro não buga, todos batam palmas pro jogador mas puro do grepolis jogador raiz.
  18. [BR121] Assuntos Gerais

    Passa o link do atual que vc usa pra nós, não seja egoísta.
  19. [BR121] Assuntos Gerais

    Até hj nunca vi uma mas limpo e puro na história do grepolis.
  20. Assuntos Gerais

    Até onde sei, pk nuca perdeu pra sons. Perdeu pro time da fire toda dentro da sons. Até pq o Barros nunca teve uma aliança. Besta é quem ainda entra em um mundo onde esse lixo do new entra pra jogar.
Topo