• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

E o mais engraçado, é que mesmo assim, ele tem muito mais pontos de ataque e defesa do que você tem, e a diferença é de apenas 5 cidades, e isso que o Cirilo ficou aí 1 semana e meia sem aparecer no jogo, e mesmo assim tá na sua frente...
1 semana e meia? Kkkk cirilo loga 1x ao mês kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
MODO DE FUGA ATIVADO!!!!

Quem será que vai utilizar desse recursos supremo do modo de férias para se ausentar do game ???

hihihihihihihiihii então tá né! se você está falando. Se loko pai.. COMO EU GOSTO DISSO! KKKKKKKKKKKK

P.S: Isso pq ainda disse no whatsapp que tem mais 2 co-players para auxiliar com o TV... kkkkk
 
E o mais engraçado, é que mesmo assim, ele tem muito mais pontos de ataque e defesa do que você tem, e a diferença é de apenas 5 cidades, e isso que o Cirilo ficou aí 1 semana e meia sem aparecer no jogo, e mesmo assim tá na sua frente...
Sem contar que ele está desde do início do mundo, eu só entrei com mas de um mês de mundo aberto, quando entrei o ranking 1 já tava com 50 cidade.
 
Eu aposto em muita choradeira no F.E HOJE, seguido de muita zoeira no whatsapp.
Recomendo que desliguem os celulares mais tarde hein..... kkkkkkkkk
 
Barros Company entertainment está em declínio, aparentemente um tremor Registrou 8.7 na escala Richter. Averiguações da Marinha perceberam um movimento estranho no Oceano, quando der repente uma criatura parecida com o Godzila submergiu das profundezas do Mar.

Grepolis.jpg
 
Vidente @V.marques13 em ação


Acertou miseravel.png


Outras especialidades:
* Fazedor de Pizza mundialmente galardoada
* Criador de ilhas de farm de multi
* Cgrill premium user
* Mestre nas artes de edição da muralha
* Um ator brilhante....digno dos teatros que possui
 
Falou o cara que com 1 semana de SONS pediu convite.....
Assim pela internet, me parece que tem uma crianca a responder... é um adversario lamentavel dentro e fora do jogo.
O convite que pedi ao Dinho foi no mesmo dia que pedi convite ao Barros, nao tinha nenhuma alianca ainda.
Ainda perdeu a unica cidade em front :(

PRESS F para o mundo.
Kkkkkkkkkkkk a unica no 54 vc quis dizer? discipulo de de verme verminho é kkkkk
 
Assim pela internet, me parece que tem uma crianca a responder... é um adversario lamentavel dentro e fora do jogo.
O convite que pedi ao Dinho foi no mesmo dia que pedi convite ao Barros, nao tinha nenhuma alianca ainda.

Kkkkkkkkkkkk a unica no 54 vc quis dizer? discipulo de de verme verminho é kkkkk
vai resetar tbm? reseta vai, n vai ganhar nada msm
 
Meu pai amado, que vergonha kkkkkkkk

Os caras mudando de lado sendo que nem vão sequer entrar na academia SE a fire ganhar o mundo kkkk

Além de uma atitude covarde é uma atitude burra kkkkk

O dia que vocês verem em resetando ou passando de lado pode me chamar de Sidney Magal.

Pqp kkkkkk dá muita vergonha alheia
Sigo na resistência me divertindo
 
Meu pai amado, que vergonha kkkkkkkk

Os caras mudando de lado sendo que nem vão sequer entrar na academia SE a fire ganhar o mundo kkkk

Além de uma atitude covarde é uma atitude burra kkkkk

O dia que vocês verem em resetando ou passando de lado pode me chamar de Sidney Magal.

Pqp kkkkkk dá muita vergonha alheia
Sigo na resistência me divertindo

Juro que fui pesquisar voce no mundo. Achei que tinha parado faz meses kkkkkkkkkk. Nunca vi 1 ataque ou 1 apoio em cerco teu.....

Que argumento idiota de academia....vindo do lado que tem 6 alianças :/
 
Topo