• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. K3P0Y

    NEGO INVENTA...

    QUANDO FOI QUE INTRODUZIRAM ESSE NOVO EFEITO?
  2. K3P0Y

    Limite dos danos por saraivada e relâmpago

    Qual edifício restaria depois de uma cidade ser praticamente demolida por completo? Até que nível ele não poderá sofrer mais nenhum dano por saraivada ou relâmpago? Acredito que seja o senado, mas deem-me mais informações a respeito do limite dos danos de saraivada e relâmpago.
  3. K3P0Y

    Efeito das pesquisas continuam ativos após a academia ser demolida ou sofrer saraivada?

    Em busca de mais população disponível, me perguntei: e se eu demolisse a academia até o menor nível? Os efeitos das pesquisas continuariam?
  4. K3P0Y

    [Efeito] Residência de luxo: permanência de menos de 24h ainda dará pontos de experiência ao herói?

    Apresentando apenas a parte da descrição [do efeito] de que trata minha pergunta , é dito que, diariamente, às 00h, o herói receberá pontos de experiência (moedas de sabedoria ou de guerra) caso não tenha se envolvido em combate. Dito isso, gostaria de saber se ao trocar o atual herói por outro...
  5. K3P0Y

    Problema na janela de Visão Geral das Aldeias

    Alguém mais com o mesmo problema? Acredito que tenha começado em maio. Já contatei o suporte, agora só estou esperando que eles vejam.
  6. K3P0Y

    USO DO NAVEGADOR OPERA

    É permitido usar o navegador Opera?
  7. K3P0Y

    SCRIPT/PROGRAMAS PARA AUTOMATIZAÇÃO

    Existe algum script ou programa específico ou não para o Grepolis a fim de automatizar ações no jogo e que seja permitido?
Topo