• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Mandrak1577

    122 quem vai

    Talveis a lenda voltará
  2. Mandrak1577

    Novo mundo

    Queria um mundo 4x de dominação pq só vem maravilhas do mundo valew e deixando um comentário construtivo não deixar os adms jogar mundos e sim fazer com que eles ajudam a banir as contas dos multicontas e deveriam retirar os votos e dar bam em quem usa bot porque quem joga mobile fica em...
  3. Mandrak1577

    Novo mundo

    AFF por isso q vai ficando cada véis pior o jogo em veis de crescer só de cai
  4. Mandrak1577

    Novo mundo

    Quando lança um novo mundo que esse que foi lançado foi feito só pro multi contas e os adms não Fais nada no próximo espero que não seja tá tóxico igual o último .
  5. Mandrak1577

    Assuntos Gerais

    Os caras vem no fórum e fala que consegue gerenciar as multi contas e nois q e ruim enquanto eles cuida de 11 multi conta tem 11 cuidando dela no Mundão kkkk
  6. Mandrak1577

    Assuntos Gerais

    O cara ainda assume que tá de multiconta e não acontece nada kkkk jogo caiu muito ao longo dos anos mesmo
  7. Mandrak1577

    Assuntos Gerais

    O cara com 11 multiconta querendo falar q e bom kkkk cada uma
  8. Mandrak1577

    Assuntos Gerais

    Enquanto o grepolis for assim e não para de deixar de ter multi contas continua um jogo limitado e feio tenho mais pronta que provado as multi contas o cara off sem aly do nada aparece 1500 biremes quando VC ataca pq apita neh as multi contas desses boot fui parei q tá feio jogar contra VCS na...
  9. Mandrak1577

    Assuntos Gerais

    Rlx que só começou o mundo
  10. Mandrak1577

    Assuntos Gerais

    Fala só uma coisa multiconta tá complicado nesse mundo os caras tem neim vergonha na cara slk depois fala q são bons meu deus
  11. Mandrak1577

    Assuntos Gerais

    Boia caveiras e muito obrigado por tudo bora vencer mais um mundo EO Dudu dinheiro não compra carácter aprende VC e uma criança mimada pelos papais e fala muito acabou com a sua aly pq VC e fraco e fala muito fino ..
  12. Mandrak1577

    [Novo Mundo] Sugestões - Br118

    Mundo 4x revolta proteção das 00:00:00 as 7:00:00 Moral desativada Aliança 50 membros Dominação
  13. Mandrak1577

    Pré Lançamento- Quem vai ?

    Cede o mundo que não abre
  14. Mandrak1577

    Pré Lançamento- Quem vai ?

    Mundo cerco e comigo mesmo .
  15. Mandrak1577

    Pré Lançamento- Quem vai ?

    Tô aqui a lenda
  16. Mandrak1577

    Novo mundo!

    Queria saber tbm
  17. Mandrak1577

    Feliz ano novo Guerreiros!

    Feliz ano novo que Deus abençoe a vida e família de todos
  18. Mandrak1577

    FELIZ NATAL

    Feliz natal a todos e um próspero ano novo que Deus guarde e proteja a família de todos nós .
  19. Mandrak1577

    Feedback - Evento da Dionísia

    Pior evento de todos sem mais .
  20. Mandrak1577

    Feedback - Aplicativo Híbrido

    Os botões são pequenos de mais e na hora que vemos o mapa e muito ruim na hora de ver cidades em outras ilhas se VC clicar do nada já vai pra ilha e não afasta de volta tem q melhor .muito bom e minha opinião
Topo