• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    O único liso da aliança é o bigoda
  2. Assuntos Gerais

    São só amigos de outros mundo upando cidade pra ela.
  3. Assuntos Gerais

    Chorando por multi conta? pelas regras do jogo não era proibido? segue o jogo, na próxima cria a sua própria multi, quer usar a dos outros vai continuar perdendo elas se moscar...
  4. Assuntos Gerais

    Já sai, e quem tá com a minha conta é outro coleguinha, eu mesmo só volto a jogar em outro mundo amiguinho, convido você e a sua "seleção" pra entrar, quando abrir um mundo cerco com configuração acima de 4x.
  5. Assuntos Gerais

    Depois de ter coordenado igual um iniciante, precisou chamar a aliança inteira pra coordenar junto e ainda perdeu o cerco pra 29 fárois kkk, eu tinha gold pra goldar quantas full fárois fosse preciso pra quebrar, mais vou goldar pra que? vou perder meu tempo nada...
  6. Assuntos Gerais

    Só por que tem GP no nick, estão confundindo meu amigo com put* e estão macetando ele
  7. Assuntos Gerais

    Uiii kkkk, o jogador que bugou pra caralh*, não conseguiu fazer nenhum encaixe, e jogou até de bot, palavras suas pra outro jogador, e agora que pagar de certinho? ah para de hipocrisia chorão da porr*, ao contrário de tu, eu nunca falei que sou bom, e outra, eu nem joguei o 111, eu tava lá por...
  8. Assuntos Gerais

    Se você queria 1000 conto, tinha que ter ido no liso do @bigoda dp ele dava (apesar de ele não ter pagado o dinheiro do Caio).
  9. Assuntos Gerais

    E vai esconder? a pura verdade do grepolis é que mais da metade dos jogadores usa Multi, no BR121 foi um exemplo claro disso, o Barros e a turma da Peaky juntaram 300 jogadores e ainda criaram duas alianças chamada GALINHEIROS (completa de multi), e advinha, conseguiram perder contra 60 jogadores...
  10. [BR121] Assuntos Gerais

    Pra que essa revolta meu caro?
  11. [BR121] Assuntos Gerais

    Não vão ajudar o menino Panjors? ou estão guardando fárois e voador para o Marques? os únicos que eu estou vendo atacando é os amiguinho que joga junto com ele, e o restante da aliança?
  12. [BR121] Assuntos Gerais

    Estou lembrando de quando ele voltou do último block, e trocou o nome da cidade de "Segue o líder", depois disso nunca mais foi visto no TOP 1
  13. [BR121] Assuntos Gerais

    Mais 2 foi de F
  14. [BR121] Assuntos Gerais

    Já tem uns 3 mundo que tu fala isso, e é sempre a mesma história, não era o V.Marques que tinha dito no ínicio do tópico, que não ligava de ganhar esse mundo, que o único interesse dele era massacrar a Fireman? e agora cadê esse massacre? Eu não sou grande jogador ( e estou longe ser um), mais...
  15. [BR121] Assuntos Gerais

    Uai betinho, esse aqui bateu fofo demais, tá sem gold para o capitão?
  16. [BR112] Assuntos Gerais

    Parabéns ai para todos da aliança, joguei o primeiro mês com a aliança, tive que sair por alguns problemas, mais foi um mundo daora de jogar, foi apenas 1 mês de guerra, mais foi 1 mês cansativo para todos, principalmente para a liderança, eu ficava no discord e via que todos estavam cansados...
  17. [BR111] Assuntos Gerais

    É isso mesmo? kkkkkk New bloqueado fechado?
  18. [BR109] Os Assuntos Gerais

    Até agora não tanquei isso kkk, o cara chorando por causa de um joguinho 2d de casinha, e isso que dizendo ele que nem se importa com o jogo.
Topo