• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
21

Última atividade Postagens Sobre

    • -NikeAirForce respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      São só amigos de outros mundo upando cidade pra ela.
    • -NikeAirForce respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Chorando por multi conta? pelas regras do jogo não era proibido? segue o jogo, na próxima cria a sua própria multi, quer usar a dos...
    • -NikeAirForce reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      @michelzinBez é impressão minha ou tu entraste no mundo e o @Ynks não? Tem gente da ally dele no 127 a dizer que ficou com medo de...
    • -NikeAirForce respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Já sai, e quem tá com a minha conta é outro coleguinha, eu mesmo só volto a jogar em outro mundo amiguinho, convido você e a sua...
    • -NikeAirForce respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Depois de ter coordenado igual um iniciante, precisou chamar a aliança inteira pra coordenar junto e ainda perdeu o cerco pra 29 fárois...
    • -NikeAirForce reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      GP me convencendo a jogar
    • -NikeAirForce reagiu ao post de guilhermegp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      É @-Leonardo Ben- ,parece que nem pra ser paneleiro tu serve, próxima vez antes de tirar sarro após virar bandeira espera o mundo...
    • -NikeAirForce reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Que comentário estúpido. Se os que foram para a CAVEIRAS tivessem ido para aí a situação certamente não seria esta. Atribuir a queda da...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo