• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    é advogado ? se não for fica na sua
  2. Assuntos Gerais

    não pode queimar 9 farois? nao vejo nada errado
  3. Assuntos Gerais

    olha ai, o cara falou que nunca jogou comigo, mas esqueceu que tem mais gente na aliança, nao tem como mentir né
  4. Assuntos Gerais

    vamos lá resetar conta sem email, foi o que o safado fez, trocou de email, para isso não precisa confirmar no antigo. ai consegue mudar a senha. parou e virou CI, negativo, parei e passei a conta para repassar as cidades, não vou ter que explicar de novo, sorte de "quem" fez isso que faz tempo...
  5. Assuntos Gerais

    ta ai o safado que ficou com minha conta no 113, não era o v.marques? se não for peço desculpa, mas lembro muito bem de passar para um tal de vini no whats, mas bora, segue o jogo, to la ainda.
  6. Assuntos Gerais

    os caras é tão lixo q fizeram uma sons e tao mandando convite pra todo mundo kkkkk
  7. Assuntos Gerais

    vi um outro jão ai que nem conheço escrevendo q eu resetei claro, acordei no domingão e pensei, vou resetar aqui e largar 22 cidades ai pra quem chegar pegar, larga mao de ser tonto, ou é mal carater mesmo, sei lá. ja joguei com o vini sim, inclusive ficou com minha conta pra passar as...
  8. Assuntos Gerais

    eu lembro que o v.marques tinha ela de outro mundo, só nao tenho como provar mas bola pra frente, entro de novo, e ganhamos em cima desse lixo ainda
  9. Assuntos Gerais

    Parabens para o FDP que entrou na minha conta, não sei como mas tenho quase certeza, e resetou, só assim pra esses merdas tentarem ganhar, sujeira de muleque, sem vergonha.
  10. Assuntos Gerais

    quais 10 ai tomaram block? sabendo não
  11. Assuntos Gerais

    não briguem meninas, isso é apenas um jogo, hoje somos inimigos em outros mundos alguns passaram a ser aliados, não fiquem de pirraça e se divirtam, o jogo ta gostosinho
  12. Assuntos Gerais

    mundo ta bom. espero que não acabe antes de abril pelo menos
  13. Assuntos Gerais

    não fizeram mais que a obrigação pegar essa city, seria vergonhoso vcs não segurarem outro cerco vir aqui zuar faz parte, quando vcs ganharem algo relevante contra a sons nesse mundo vão vir aqui falar tb, fica bravo não
  14. Assuntos Gerais

    faltou birrimes, deve ter ataque batendo lá até agora
  15. Assuntos Gerais

    vem jogar na Sons, ou fica quebrando cerco de todo mundo igual o ultimo, kkkk
  16. [Br115] Assuntos Gerais

    explanado ao vivo kkkkkkkkkkkk
  17. [Br115] Assuntos Gerais

    então estou mandando birrimes de graça? sabia disso não, vou lá cobrar ele aff
  18. [Br115] Assuntos Gerais

    Otima noite pra um bb igual vc olha essa foto, muito gato
  19. [Br115] Assuntos Gerais

    Nunca vi isso, já não é o primeiro que vem aqui chorar ain o New foi jogar na Sons, ain queria jogar com o New aff, ciúmes de macho é feio viu kkkkkk
  20. [Br115] Assuntos Gerais

    Renan é onipresente, o cara está em todos os lugares, o foda é que tem imagem ainda, lindeza demais
Topo