• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Mediocridade é um jogador ontem Queixar-se que está sendo espionado e atacado após ter sofrido acidente e dia seguinte ta mandando apoios
 
Mediocridade é um jogador ontem Queixar-se que está sendo espionado e atacado após ter sofrido acidente e dia seguinte ta mandando apoios

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu até achei q o costa 6000 q causou meu acidente pqp
no pós cirúrgico tendo q defender colono desse maluco, fiquei minha internação inteira recebendo notificação de ataque do maníaco
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu até achei q o costa 6000 q causou meu acidente pqp
no pós cirúrgico tendo q defender colono desse maluco, fiquei minha internação inteira recebendo notificação de ataque do maníaco
Acho que vou ter que contratar um espírita com bola de cristal para me informar quem vai se acidentar nos próximos dias.... Que agora qualquer coisa é.... estava acidentado e me atacaram.... Quer atenção ? roda mp global fiao. Conhece o MDF ? MDF cala boca de vocês "doentes".

Fui, beijo na bunda e abraço por trás....
 
Topo