• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    3 por 10
  2. Assuntos Gerais

    Muito texto longo Preguiça de ler
  3. Assuntos Gerais

    O que mais me espanta é um suporte de fórum falar uma coisa dessa. Olha o nível da tua equipe @Lightning
  4. Assuntos Gerais

    calminha ai ximbinha, a lua nao te traiu mas vc acreditou que era pra valer.
  5. Assuntos Gerais

    Ele ainda não superou o golpe.
  6. Assuntos Gerais

    Que popó e bambam que nada…. Temos é que organizar um evento assim: Saevo x ynks Léo ben x guilhermeGP New x Nony Benezin x Mário lutz Dudu x servidor BR
  7. Assuntos Gerais

    Ele tá com dobra ativada Por isso
  8. Assuntos Gerais

    Esse tá liberado pra C.I
  9. Assuntos Gerais

    (Não estou defendendo nem justificando nada) Aquela figurinha ali DENTRO é a namorada do dudu, que inclusive ele pensa q foi eu q fiz Se fez nesse sentido tem q aguentar também.
  10. Assuntos Gerais

    Dudu fala fino: Lwys, volta do mdf, precisamos de você para ajudar a fazer defesa! Lwys: Não fale mais nada! Lwys defendendo:
  11. Assuntos Gerais

    Mundo tá equilibrado Um dia a gente bate Outro a pipoca apanha
  12. Assuntos Gerais

    Pq vc passou a cidade que tinha do meu lado leozinho????? Estávamos tão íntimos
  13. Assuntos Gerais

    ja posso ativar mdf? sou craque nisso
  14. Assuntos Gerais

    Tá dando ruim pra vcs em…. Pq a Lenda não vai ajudar vcs no 45?
  15. Assuntos Gerais

    vcs podiam resetar logo...
  16. Assuntos Gerais

    “Que tal fazer um pacto entre as duas allys e acabar o mundo logo?” Kkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. Assuntos Gerais

    Tadinho …. Kkkkkk Blz moral Entraremos no mundo que você entrar. Ou vc entra ou se aposenta do jogo, pq onde vc entrar a gente vai te destruir
  18. Assuntos Gerais

    Vai querer quantos dias de vantagem? Disseram que vc só desafia no revolta, mundo lento, o Corinthians ganhando e se não chover em São Paulo. Ainda te dou uns dias de vantagem se precisar
  19. Assuntos Gerais

    Fala fino chamou te chamou de gordo @bigoda dp
  20. Assuntos Gerais

    De: Caio Para: Fala fina Passando pra avisar que o desafio foi aceite, espero que você e sua 10/10 (É DENTROOOO) nao inventem problema neste periodo. a Turma do Bairro entrará com a formação original e reforços.
Topo