• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
61

Última atividade Postagens Sobre

• CaioFernandes reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      10 curtidas e eu mostro quem mandou a msg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    • CaioFernandes respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      “Que tal fazer um pacto entre as duas allys e acabar o mundo logo?” Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • CaioFernandes reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      gui, não se misture com eles, vc é um dr.
    • CaioFernandes reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cavaleiro do céu: me cobra em outro mundo...
    • CaioFernandes reagiu ao post de leticiaaaa no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Pela "força" do NC acho q ele tem razão, ta faltando recurso mesmo kkkk
      Tadinho …. Kkkkkk Blz moral Entraremos no mundo que você entrar. Ou vc entra ou se aposenta do jogo, pq onde vc entrar a gente vai te...
      Vai querer quantos dias de vantagem? Disseram que vc só desafia no revolta, mundo lento, o Corinthians ganhando e se não chover em São...
      Fala fino chamou te chamou de gordo @bigoda dp
      De: Caio Para: Fala fina Passando pra avisar que o desafio foi aceite, espero que você e sua 10/10 (É DENTROOOO) nao inventem problema...
      que comentario ridiculoooooo vc é doente? caiu da rede quando era criança? abriu geladeira com corpo quente? entao os jogadores da...
    • CaioFernandes reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      fumou droguinha foi? desde quanto a Mul@ infinita manda em algo aqui.. é o lead mais ignorado e oprimido do game kkkkkkkkkk
    • CaioFernandes reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Que comentário estúpido. Se os que foram para a CAVEIRAS tivessem ido para aí a situação certamente não seria esta. Atribuir a queda da...
      @V.marques13
      • Imagem do WhatsApp de 2024-02-05 à(s) 21.39.54_00da5b37.jpg
    • CaioFernandes reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      NOTA: Foto retirada da net
    • CaioFernandes reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Pediram pra eu vir perguntar se tem alguém liso por ai... não tem defesa, não tem ataque... tá faltando recurso ou gold...
  • Carregando…
  • Carregando…