• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Fim do farm de gold e uso de bots

    Concordo com a sugestão. Só jogo Grepolis há 2 meses e vi que isso sucedeu logo na abertura do Mundo. :cool:
  2. Sugestoes proximo mundo

    Caros amigos, caros companheiros, caros adversários porque não costumo arranjar inimigos no Grepolis e aqui no BR penso ainda não ter, mas o que eu queria dizer além de desejar um óptimo 2024 a todos, era que não peco nada, mas que ao menos, o próximo Mundo seja tal que não me deixe adormecer...
  3. Assuntos Gerais

    Eu também gostava de mostrar alguns prints, mas não sei printar.
  4. Assuntos Gerais

    Eu só leio a Bíblia quando souber quem a escreveu.
  5. Assuntos Gerais

    Eh pá. Depois de ter lido estas últimas intervenções, vi vários nicks serem mencionados e não que muitos deles já foram meus camaradas de armas e até alguns deles até fizeram parte do meu núcleo de sincera amizade? Não vou dizer quem são, mas fiquei contente por saber que ainda estão vivos.
  6. Medalhas de outros Mundos

    Não sei se é por ter estado muito tempo sem vir ao fórum pois também tive muita dificuldade em entrar e até tive de fazer um novo registo com o auxílio de um companheiro do Suporte. Eu só joguei o ATENAS e o outro Mundo a seguir e este não cheguei ao fim devido a contingências que não vale a...
  7. Assuntos Gerais

    Estou a jogar neste Mundo com o mesmo nick e estou a precisar de recursos. Fico eternamente grato e quem mos enviar vai ter um amigo até ao fim da vida.
  8. Medalhas de outros Mundos

    Estou a jogar no Mundo Pseira.
  9. Medalhas de outros Mundos

    Alguém me sabe explicar porque razão não consigo ver a totalidade das Medalhas de outros Mundos na página de Perfil? Estou nessa página, vejo as medalhas do Mundo atual, clico para abrir as próximas medalhas e só consigo ver meia dúzia delas. Antecipadamente grato por uma resposta.
  10. Assuntos Gerais

    O FE é como o BigBrother. Só tem assistência se houver discussão e briga. :mad::cool:
  11. Assuntos Gerais

    Entrei neste Mundo e dando uma vista de olhos reconheci alguns jogadores, pois estive alguns anos que fora, e é normal que passado esse tempo não reconheça ninguém. Joguei o Mundo ATENAS e a seguir fui-me embora por motivos relacionados com o meu líder, por o mesmo ter sido bloqueado , e...
Topo