• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Medalhas de outros Mundos

Alguém me sabe explicar porque razão não consigo ver a totalidade das Medalhas de outros Mundos na página de Perfil?
Estou nessa página, vejo as medalhas do Mundo atual, clico para abrir as próximas medalhas e só consigo ver meia dúzia delas.
Antecipadamente grato por uma resposta.
 
Oi,

E fazia quanto tempo que você não entrava na sua conta do Grepolis? Procurei vc nos stats e não encontrei, tá jogando em que mundo?
 
Foi agora mesmo que eu entendi a tua questão, olhei o meu perfil e aparece muito menos medalhas do que deveria.

No teu perfil especificamente, não aparece medalha nenhum.

Me parece ser realmente um erro de código.
 
Não sei se é por ter estado muito tempo sem vir ao fórum pois também tive muita dificuldade em entrar e até tive de fazer um novo registo com o auxílio de um companheiro do Suporte.
Eu só joguei o ATENAS e o outro Mundo a seguir e este não cheguei ao fim devido a contingências que não vale a pena mencionar.
 
Topo