• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Ynks

    ASSUNTOS GERAIS

    Kkkkkkkkk esse Jasão é uma piada quer aparecer a todo custo! Gaba por ter ganhado um mundo onde ficou top 46 combatente e ele afirma que joga muito!... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Ynks

    Assuntos Gerais

    Não podem dar uma moral pra um Noob vulgo Jasão , que ele literalmente acha que é top. kkkkkk Acho que até o Rick engolia esse show de entretenimento
  3. Ynks

    Assuntos Gerais

    Quem é vc pra falar de amizade? Kkkkkkkkkk "aí golpe foi fake todos sabiam" acho que não....... Astro, rojas... No entanto foram saber só depois. Venha falar de amizades não hipócrita.
  4. Ynks

    Assuntos Gerais

    Ué vc não é bom? Entra com sua panela no 127... Aproveita a moral
  5. Ynks

    Assuntos Gerais

    Que Quem deve jogar é vc kkkk jogar de multi e bot que se pendura em panela para não tomar benga... Pq sabe que sem os programinhas kkkkk a história é triste.
  6. Ynks

    Assuntos Gerais

    Vai lá bugar, pra tentar pelo menos entrar no top 10 entretenimento. Eu te respondo aqui, por respeito. Vc é café com leite.
  7. Ynks

    Assuntos Gerais

    Nível? Só se for nível babação pro... Aí tenho que concordar que tenho muito que evoluir nesse quesito.
  8. Ynks

    Assuntos Gerais

    Fraco é jogador que nem vc que fala fala e nem entre os top 10 combatente está... Em um mundo como disseram ai , que tinha tantos player de elites..... Xora menos entretenimento
  9. Ynks

    Assuntos Gerais

    Slot aberto no teatro... Fui ver combatente do 126 e milagrosamente subiu do 42 pra 40 combatente! Nossa que jogador excepcional.
  10. Ynks

    Assuntos Gerais

    É foda, a vida dele é Grepolis e babar alguns colegas dele.
  11. Ynks

    Assuntos Gerais

    Esse trio aí somando os 3 não dá 1 kkkkkkkkkkk só queria ver o Xororô depois...
  12. Ynks

    Assuntos Gerais

    Precisaria apelar sim chamando sua companhia de inúteis, bot e multi... No fundo vc sabe que não clica sem essas artimanhas. Sinceramente eu nem sei pq estou discutindo com um cara que nem vc.... Ahhhh falar de bloqueio, é tão hipócrita que bloqueou todos.. mas o Igor que agitou de rachar a ali...
  13. Ynks

    Assuntos Gerais

    Kkkkkkkkk jogador top 47 combatente querendo aparecer gente. Vc fala de panela, mas no fundo sabemos que vc sem panela não clica nada... Só de ver pelos combatentes.... No Br 127 mesmo sem inimigos, daqui a pouco lhe passo seu combatente que vc tinha lá, naquele mundo que vc acha que clicou...
  14. Ynks

    Assuntos Gerais

    Dex, pega leve, que a verdade tá machucando eles...
  15. Ynks

    Assuntos Gerais

    Wilton não preciso provar nada para você! Vc sem multi e bot é um zero a ninguém e nada muda. " Ain me chame de SaeVO ou molar" meu amigo vira homem. Fala de top, mas o top é sempre pegando carona... Se liga aí Zé ruela
  16. Ynks

    Assuntos Gerais

    E temos que concordar... Wilton é bom mesmo.. top 2,3.. (com multi e bot) Agora tira as multi dele e bot... E veremos o resultado real do que ele tanto fala de top! Kkkkkkkkkk
  17. Ynks

    Assuntos Gerais

    @Dex01 Vc ainda perde tempo com esse sujeito? Kkkkkkkkk ele ainda está sentindo pelos abiguinhos dele... Não jogue pérola aos porcos menino dex!
  18. Ynks

    Assuntos Gerais

    Lead e poderoso que só conheço pela fama de bug e trapaças e manjar.... Kkkkkkkkk
  19. Ynks

    Assuntos Gerais

    Terminou o mundo e esse Michel Benz tá top 40 combate .. conveniente nem dar Palco pra esse "ser"
  20. Ynks

    Assuntos Gerais

    Vida que segue amigo. Tem gente que prefere coroa que amizade... É bom que assim sai mais rápido do círculo de "amizades"... Tipos que não irá acrescentar e agregar nada em nossas vidas.
Topo