• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. DOMINAÇÃO BUGADA

    A dominação no mundo esta bugada já fazem 24horas. @Lightning por favor da uma olhada. @wilton f granato @jonzy @171. @NewMystery @Renan-PN- @bigoda dp @Deathrose @.Smile. @Ongaratto @Miss Pink @Dr. Noob @NIRVANA SONGS @tricolor83 @ItaloBrito @t3 99 @sandraaserva (multi do sandro)...
  2. Recorde de mm/ atmsat

    A "ATMSAT" falsificada achou que estaria dando trabalho para a liga mais no final das contas é dois dias para encher a maravilha pro nível 10, é pra rir ne?!?!? rsrsrs.. Se a tricia tivesse no comando da ATMSAT certeza que ela conseguiria fazer melhor que os pangaré da ATMSAT, acham só porque...
  3. Nostalgia [Canalhas]

    Quem não lembra da famosa guerra, canalhas vs liga? Era uma história que vinha de outro mundo, uma rivalidade que vinha de outro mundo, alguns saíram como arregão da época por ter resetado, mais vemos que a história não é bem assim. Quando eu iniciei no outro mundo(faelM) era uns 2 meses...
  4. Compra de gold

    Fiz uma compra de gold por boleto, e já foi pago em quanto tempo mais ou menos demora pra bater os gold em minha conta?
  5. Impressão de boleto

    Eu queria saber como faço pra imprimir o boleto da compra de gold.. eu tentei aqui gerar o boleto não consegui.. ficou aparecendo uma mensagem assim: Imprima o boleto e pague em qualquer estabelecimento que aceite boletos, e nada de gerar o boleto. como faço?
Topo