• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nostalgia [Canalhas]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem não lembra da famosa guerra, canalhas vs liga?

Era uma história que vinha de outro mundo, uma rivalidade que vinha de outro mundo, alguns saíram como arregão da época por ter resetado, mais vemos que a história não é bem assim.

Quando eu iniciei no outro mundo(faelM) era uns 2 meses depois do mundo estar aberto, como o mundo era rápido eu mesmo iniciando o mundo atrasado eu conseguir chegar no top5 ainda, isso prova que um pouco de experiência ajuda bastante a começar depois e ser competitivo, hoje eu posso dizer que um dos motivos de eu ter perdido o mundo foi ter iniciado longe do centro e não trazer (guerra e competitividade a altura), pena não ter conseguido trazer o bigoda para jogar comigo na época, pois se isso tivesse sido possível poderia ser diferente o desfecho.

Enfim, desde o inicio do mundo(1 dia) já tinha a guerra declarada entre liga vs canalhas, canalhas com sua estrutura boa no oceano 45 e a liga toda espalhada.

Tudo começou quando a liga dos combatentes fez um coordenado na antiga GELOKOS, que tinham vários jogadores com a alta estima lá no alto por terem acabado de vencer um mundo. Com pouco mais de 1 mês de mundo fizemos um coordenado e destruímos a GELOKOS com seus jogadores, e alguns que sobraram(uns foram para liga outros para canalhas).

Foi ai que começou o erro da canalhas, começar toda estruturada em apenas um oceano e recrutar jogadores no centro do inimigo, a liga recrutando os jogadores não mudava muito, pois já estávamos espalhados mesmo, é o famoso pior que esta não fica(by tiririca).

Me lembro como se fosse hoje, os jogadores que eram da GELOKOS eu tinha a moral bem baixa, ai uns canalhas tentaram trocar cidades com os jogadores para ganhar cultura, eu logo vi a cidade com 2.200 birremes(antigo peppa pig), na época eu havia umas 15 cidades, produzi umas 7 cidades de farol e não falei nada com luizliess e bigoda, peguei e só conquistei a cidade, porque do jeito que esses caras são fominhas de cultura capaz de atacarem primeiro que eu, por isso tinha que ser tudo na calada, e por fim peguei a cidade, e logo uns dias depois o verdadeiro parou de jogar kkkk.. :eek:

PS: Enquanto a canalhas brigava por ego de cargo(porque só existia uma pessoa com stats na ally kkk), a liga brigava por quem fazia mais pontos de ataque e combatente, povo fominha.

Logo em seguida existia mais umas alianças (PSICOPATAS, CANALHAS, LIGA, MENINOS/MENINAS E BRSAT), em nenhum momento a liga tinha guerra com a PSICOPATAS, uma semana depois te termos eliminado os GELOKOS, estávamos recebendo vários ataques da PSICOPATAS e em uma conversa com os lideres decidimos dar um troco e sentar o bambu também em um coordenado, só que o coordenado foi melhor do que esperávamos e conseguimos quebrar a aliança.

Como tínhamos vários amigos(SALVE PARA O GENERAL ASLAN:cool:) na psicopatas resolvemos trazer os jogadores para a liga só que muitos jogadores não foram satisfeitos com isso (CavaleiroDoResete, TigresKillers, lnovaes), os caras tentaram quebrar a liga de dentro dela tentando um golpe de estado, não irei entrar em mais detalhes no final de tudo saiu muito mal para os jogadores, pois acabaram perdendo confiança de amigos de verdade, e hoje temos muitos bons jogadores que eram da psicopatas que estão conosco nesta jornada rumo a vitória.

E por fim restaram mais essas alianças(canalhas, MENINOS/MENINAS, liga e BRSAT), então chegou a hora de meninas/meninas, como a psicopatas também tínhamos bastantes amigos por lá, não tínhamos essa aliança como inimiga, sempre vivíamos tomando revolta dos jogadores de lá, só que sempre tínhamos um trunfo dentro da ally, eles não contavam com a saída de amigos meus para a liga e não tiveram psicológico de continuar, inclusive venho deixar claro que os jogadores não saíram por ter meu contato e sim porque a liderança não era boa.

E agora apenas ficaram 3 alianças (canalhas, liga, e brsat), depois de muitas trocas de farpas entre os fundadores de liga e canalhas, muitas guerras travadas, poderíamos dizer que a guerra estava equilibrada, mais como a fundadora da canalhas não sabia sair perdendo ou empatando resolveu fazer uma reunião no raidcall.

Venho agradecer a venus por me amar tanto e por me xingar para 33 pessoas sendo que uma delas era eu gravando e rindo e transmitindo ao vivo para vários jogadores da liga, um deles era o alexssabr que estava morrendo de rir do joirepu falando o nosso probleminha chama-se alexssabr, quando o mesmo ler isso vai rir kkk..

Venho deixar explicito que alexssabr é um amigo um cara que eu considero muito(virou amigo depois que saiu da canalhas) que saiu da aliança por um motivo: FOI EXPULSO, PELA ÚNICA FUNDADORA QUE A CANALHAS TEVE "VENUS".

Falaram mal do sandrovht, que é um covarde kkkk.. essas palavras são as melhores(e se o sandro fica revoltado e manda uma MP lá pro fael e pro bigoda aqueles P** N* C* kkkk) grato por nos amar.

Antes disso tudo fizeram um coordenado no alexssabr kkkkkkkkkkkkkk.. o cara tinha 50 cidades dentro do oceano e só conseguiram pegar 2 cidades? COMO ASSIM? a desculpa será, ele passou as cidades para liga, não, a desculpa e que a canalhas tinha poucos jogadores bons kkkk.. já venho deixar um salve pro sarkos que é um jogador muito bom, sabe crescer bem rapido, muito bom inimigo.

RESUMO DA REUNIÃO DO RAIDCALL: Falar mal do fael e do bigoda e concretizar um pacto oficial com a BRSAT.

E ainda ficou em evidente uma de suas palavras venus: A aliança é minha e eu faço com ela o que eu quero e quem não tiver satisfeito a porta era serventia da casa.

depois disso o: derstafish e o mlferro resolveram sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eu ri muito, deve ter ficado com a cara trincada em milhões de pedaços.

Palavrinha para a venus: Você jamais pode admitir do que eu estou falando, mais você simplesmente não importou com a palavra do dersta, ele era fundador como você, você não pode tomar uma decisão sem ver o que ele acha, você largou o jogo e virou para o lado pessoal e jogou a amizade fora, e ainda deve achar que ele esta errado e você certa.

Você é do tipo de pessoa que se ver uma pedra e falar que e madeira tentará convencer a todos que isso é madeira, mesmo sendo uma pedra, se pra você é madeira, todos tem que ir na sua ideia e pensamento.

E por esse motivo que a canalhas rachou, muitos não sabem porque mais agora todos vão saber.

Existem jogadores que não sabem guerrear, só sabem jogar se o mundo tiver ao seu favor, e por fim a sua resposta foi?? resetar.

Entrou no fórum muitas vezes para bater boca, e agora?? cadê você?? provou que só tem lingua.

Venho agradecer a turma da liga: temos vários jogadores conhecidos de outros mundos, posso dizer que a liga hoje tem os melhores jogadores de grepolis revolta que já joguei, inclusive os membros do zakros que são tops.

Hoje eu posso classificar o tio sicariuss como o esperto, saiu antes do barco afundar e a venus como fala e não cumpre.

GOGOGO LIGA DOS COMBANTES, VAMOS GANHAR ESTE MUNDO.
 

DeletedUser7514

Guest
Gostei da historinha,só que faltou alguns capítulos.Esqueceu da parte que quem realmente afundou a canalhas foi o alexsbr(O psicopata) ,fez de tudo pra me tirar do cargo de fundador porque tinha ciumes da namorada,eu não podia nem escoltar os colonos dela kkkkk.Enquanto eu estava de fato coordenando a aliança,estávamos com 100% de aproveitamento e vocês estavam tomando shumbo.Lembro que dias depois que entreguei o cargo por ter pedido a paciência com o psicopata ciumento , vocês conquistaram a primeira cidade e ainda comentaram no FE que tínhamos perdido a virgindade(kkk se estiver mentindo me corrija) ,enfim..Oque eu quero dizer é que quem destruiu a aliança e começou todas as intrigas e desequilíbrio de dentro para fora foi o alexssbr,famoso por destruir alianças,fazendo seus motins.E quando eu parei o jogo ainda estava equilibrado,nem sabia que iria acontecer essa tretas.

Parabéns a BRSAT,campeã do GELA SZ kkkkkk
 

DeletedUser11328

Guest
Gostei da historinha,só que faltou alguns capítulos.Esqueceu da parte que quem realmente afundou a canalhas foi o alexsbr(O psicopata) ,fez de tudo pra me tirar do cargo de fundador porque tinha ciumes da namorada,eu não podia nem escoltar os colonos dela kkkkk.Enquanto eu estava de fato coordenando a aliança,estávamos com 100% de aproveitamento e vocês estavam tomando shumbo.Lembro que dias depois que entreguei o cargo por ter pedido a paciência com o psicopata ciumento , vocês conquistaram a primeira cidade e ainda comentaram no FE que tínhamos perdido a virgindade(kkk se estiver mentindo me corrija) ,enfim..Oque eu quero dizer é que quem destruiu a aliança e começou todas as intrigas e desequilíbrio de dentro para fora foi o alexssbr,famoso por destruir alianças,fazendo seus motins.E quando eu parei o jogo ainda estava equilibrado,nem sabia que iria acontecer essa tretas.

Parabéns a BRSAT,campeã do GELA SZ kkkkkk

Nossa que estranho, nunca vi uma desculpa tão fora de lógica como essa além de umas mentiras esquisitas uehueheueh
 

DeletedUser10941

Guest
A culpa foi da stra.venus sim, não sabe comandar uma aliança.

Coitada dela, porque aposto que ela nunca mais terá coragem de aparecer com essa conta :rolleyes:

Vai ler este tópico e ficar se mordendo apenas sem se defender.

:cool:
 

DeletedUser7514

Guest
Nossa que estranho, nunca vi uma desculpa tão fora de lógica como essa além de umas mentiras esquisitas uehueheueh


Não é desculpa senhor desconhecido,falei oque de fato aconteceu,se tu não sabe oque ocorreu dentro da aliança, fica de bico fechado.
 

DeletedUser11009

Guest
Não é desculpa senhor desconhecido,falei oque de fato aconteceu,se tu não sabe oque ocorreu dentro da aliança, fica de bico fechado.

LOOOOL este noob ainda existe kkk

saudades kkkkkkk zoas...

Esse mundo foi legal até kkk
 

DeletedUser10801

Guest
Gostei da história fael! Resumiu em poucos versos o que aconteceu no br52.

Pra vc eu tenho que dizer obrigado pela amizade! Você e o Luizliess são pessoas que hoje levo para a vida pessoal como amigos reais! Pessoas por quem tenho imensa estima.


Quanto ao que o falador (sicarius) aí disse, só tenho uma coisa a dizer: Problemas todas alianças tem. Basta ter pulso para superá-los. Se como vc diz o alexssabr foi um problema na canalhas, os líderes tinham que saber administrar e resolver.

Expulsei vários jogadores problemáticos da Liga e a minha aliança não rachou. Por que isso??
Recebíamos várias mp's provocativas da trícia e ninguém se abalava com as "verdades" dela. Porque??

Um aliança para prosperar tem que ser pautada em princípios, e não se deixar levar em jogos psicológicos. Armamos a situação e aconteceu tudo como a gente esperava.

Por pura falta de diálogo entre os líderes e os jogadores a aliança rachou. Plantávamos a discórdia e a liderança não conseguia transmitir confiança para não ensejar dúvidas.

Eder e Marcelo discordavam plenamente do que a Vênus queria propor ao jogo, mais não adiantava falar. A fundadora era ela, as coisas tem que ser do jeito dela! Diálogo pra que né? O ódio dela por mim e pelo fael virou obsessão e a cegou para o que devia ser feito.

Vocês tinham tanto medo de perder pra liga, que esqueceram a estratégia de lado, e tentavam fazer com que Eu ou o Fael nos desestabilizássemos com as provocações de vocês.

Até os inativos da aliança de vocês era motivo de briga. Não tinham pulso para definir a situação.

Quando descobriram que tínhamos um spy na canalhas, ficaram com medo até de usar o fórum e não ter as conquistas prejudicadas, enquanto na LIGA a galera escancarava tudo para que vcs soubessem onde iríamos.

Enfim, aguas passadas. Não faz sentido discutir com quem não está no jogo mais.

Vencer é nossa missão! Avante LIGA DOS COMBATENTES!

#queComeceOchorO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
Não tenho o que falar da galera da Liga dos Combatentes, como o Bigoda bem colocou ai em cima, não adianta ter estrelas, fama, se não sabe administrar as coisas.

Parabéns a liderança da Liga dos Combatentes!!

A Liga inicialmente, não era uma aliança restrita a uma estratégia boba de inicio de mundo, tipo ficar em um oceano só e tal. A Liga não ficou com charminho de entrar no mundo horas depois, caiu de cara no GELA, esteve sempre buscando a GUERRA, mas antes de tudo, que seus membros estivessem satisfeitos com os rumos da ALIANÇA!

E que aliança!!!
 

DeletedUser7514

Guest
LOOOOL este noob ainda existe kkk

saudades kkkkkkk zoas...

Esse mundo foi legal até kkk


kkkkkkk eae fazendeiro..


Falador ? Bigoda,eu falo muito mais eu me destaco enquanto o mundo esta fervendo,não quando a guerra já acabou....Já vc!

Não tinha como resolver nada,o psicopata fez um grande motim,achei melhor entregar o cargo naquela época para o estrago não ser maior.Infelizmente não adiantou muito eu deixar o cargo para apagar o fogo no xéca dele.
 

DeletedUser10801

Guest
Sicarius meu jovem.. nos 2 mundos em que tive o desprazer de jogar com você (contra ou a favor), seu destaque se limita apenas a Fórum Externo.
"IN game" não te vi fazer nada até hoje além de chegar quando a festa já acabou (edessa) e pular fora antes da festa (gela)

No fórum externo sim vc tem destaque. É o "bobo da corte" predileto de todos.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Por falar em jogo, está devagar no br54 hein! Vai jogar pra valer não??? Qual a desculpa da vez???

FALA MUITO E JOGA POUCO!
 

DeletedUser5327

Guest
EU sou contra falarem mal da Srta. Vênus e Sicariuss, pois fizeram de tudo pra levantar a ally, quem estragou foi membros INCOMPETENTES que queriam jogar sozinho, que não apoiavam, que não seguiam regras, só fazendeavam e pouco ajudavam, isso fez a ally cair.
 

DeletedUser10801

Guest
EU sou contra falarem mal da Srta. Vênus e Sicariuss, pois fizeram de tudo pra levantar a ally, quem estragou foi membros INCOMPETENTES que queriam jogar sozinho, que não apoiavam, que não seguiam regras, só fazendeavam e pouco ajudavam, isso fez a ally cair.


Discordo plenamente de vc! Antigamente o capitão afundava com o navio! Não pulava fora resetando a conta!

Problemas como eu disse, todos tem! resolvê-los que é o mérito da situação.
Me lembro até hoje de um post da vênus me criticando que eu não tinha competência para comandar quase 200 jogadores.
Meu time está de pé, e o dela?
Sem puxa-saquismo aqui por favor!

Eu expulsei o lipedks com 60 cidades da minha aliança, ele tinha os amigos dele. Os que se doeram mandei embora junto e nossa aliança não rachou! Isso é desculpa de mal perdedor!

Fracassaram com o projeto e fim de papo! Não venham culpar A ou B pela incompetência própria.
se vc é dono de uma empresa, prosperar ou falir, só depende de você mesmo e a vontade de mudar a situação!

CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS!
 

DeletedUser10941

Guest
EU sou contra falarem mal da Srta. Vênus e Sicariuss, pois fizeram de tudo pra levantar a ally, quem estragou foi membros INCOMPETENTES que queriam jogar sozinho, que não apoiavam, que não seguiam regras, só fazendeavam e pouco ajudavam, isso fez a ally cair.

Quem afundou o jogo foi a própria srta.venus mesmo, onde já se viu?? só entrava de noite no jogo e quando entrava mandava MP malcriada sempre falando mal de alguém, um dia um era imprestável outro dia era outro.. ela simplesmente esqueceu que esse jogo existem pessoas com sentimentos atrás da tela, ela não sabe tratar uma pessoa, ela pensa que todos são escravos dela.

E quanto ao sicariuss, esse cara foi experto porque viu que iria da merda, pulou fora do barco antes de sair com a fama de pessoa ruim, mais que até hoje não vi ele ter mais que 200k de ponto isso é verdade kkk.

E quanto ao que você falou dos membros incompetentes que não apoiavam?? pra mim os mais incompetentes são os que resetaram..

Ela sabia que o eder era fundador, e porque ela queria fazer do jeito dela? sem saber opinião dele.

Se uma aliança tem 2 fundadores, se esses fundadores não tem uma ideia igual, porque propor um pacto??

Ela fez a reunião porque ela quis, ela simplesmente não ouviu opinão dele, ela só pensou nela e ganhar da liga, ainda bateu boca ainda como o fael disse, a aliança é minha e dela faço o que eu quiser e o que aconteceu?? o eder deixou de ser bobo e saiu pra mostrar pra ela que não é assim que isso funciona, e olha onde o eder estar hoje?? na liga..

#CULPADAVENUS
#SICARIUSSESPERTO
#GODGAMELIGADOSCOMBATENTES
 

DeletedUser11142

Guest
bom vamos aos fatos rsrrsr BIGODA e Saladino ,ganharam o mundo edessa no comando desta que vcs dizem covarde rsrrs e Sicarius General de guerra ..alias pediam bastante cidades de inativos rsrrs.
Falavam tanto que a aliança estava inchada e depois da coroa na mão sairam pra mimimi,enquanto isso recrutavam jogadores dessa mesma mass recruit que diziam que a Venus criou, para ir para o proximo mundo, ja que aliança Cana.lhas ja estava criada e pronta pra guerra....
e adivinha? com jogadores da mesma mass recruit do edessa que tanto criticaram e torrando a paciência da srta.vênus criaram a liga usando todo conhecimento que a vênus colocou no fórum a favor da liga... isso porque ela não sabe comandar.. imagina se soubesse. terminando, acho ridículo jogadores que ganharam o mundo guiados pela vênus sejam tão tapados e venham aqui falar inverdades.
Bora garotos ,falar a verdade faz bem ..alias queria saber qual foi o passa fora que a TRICIA DEU EM VCS RSRRRSR...BORA JOGAR E MOSTRAR QUE É MELHOR QUE ELA SEM ROUBO OU COPIA DE ALIANÇAS QUE ELA CRIOU KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser7514

Guest
Sicarius meu jovem.. nos 2 mundos em que tive o desprazer de jogar com você (contra ou a favor), seu destaque se limita apenas a Fórum Externo.
"IN game" não te vi fazer nada até hoje além de chegar quando a festa já acabou (edessa) e pular fora antes da festa (gela)

No fórum externo sim vc tem destaque. É o "bobo da corte" predileto de todos.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Por falar em jogo, está devagar no br54 hein! Vai jogar pra valer não??? Qual a desculpa da vez???

FALA MUITO E JOGA POUCO!

Prints tirados 2 dias antes de entregar a conta e o cargo de fundador..
f4zuauz.png

scrXGAi.png



Não sou fazendeiro como vc,meu négocio é atacar,não fico evoluindo cidades ao máximo pra ganhar hank geral e virar o rei do gado_Olha minha classificação de ataque no br54,meu jogo é esse,descer a malumba em fazendeiros como vc :D


OBS:pega top1 alguma coisa agora no incio do mundo,para de ser fraco.Só se destaca depois que todos param.

Bj no ombro kirida..
 

DeletedUser10801

Guest
Desce a porrada no inicío do mundo.
Aí quando chega a 180k de pontos para pq não tem ritmo para continuar! kkk

piada! Bora aguardar mais um mês ou 2 que vc para rapidinho!

Top atacante é uma coisa tão "difícil" de se obter! Nossa vou me matricular na sua escolinha! kkkkk
 
EU sou contra falarem mal da Srta. Vênus e Sicariuss, pois fizeram de tudo pra levantar a ally, quem estragou foi membros INCOMPETENTES que queriam jogar sozinho, que não apoiavam, que não seguiam regras, só fazendeavam e pouco ajudavam, isso fez a ally cair.

Eu nunca vi ela manda apoio na aliança,como eu sei isso? kkk (EU SEI :rolleyes:), uma fundadora que só cobra e não da exemplo, veja os fundadores da liga? todos empenhados e sempre no top, eu mesmo nunca tinha levado ataque e era o top em defensor, só apoiando o povo, perdi quantas vezes derrubei um colono da canalhas...

E quem afundo a aliança foi quem resetou, não foi os membros e sim a valesca popozuda kkkkkkkkkkkkkk..

"O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito

Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar"

Bateu uma saudade ai dessa musica bigode? :rolleyes:
 

DeletedUser7514

Guest
Quem afundou o jogo foi a própria srta.venus mesmo, onde já se viu?? só entrava de noite no jogo e quando entrava mandava MP malcriada sempre falando mal de alguém, um dia um era imprestável outro dia era outro.. ela simplesmente esqueceu que esse jogo existem pessoas com sentimentos atrás da tela, ela não sabe tratar uma pessoa, ela pensa que todos são escravos dela.

E quanto ao sicariuss, esse cara foi experto porque viu que iria da merda, pulou fora do barco antes de sair com a fama de pessoa ruim, mais que até hoje não vi ele ter mais que 200k de ponto isso é verdade kkk.

E quanto ao que você falou dos membros incompetentes que não apoiavam?? pra mim os mais incompetentes são os que resetaram..

Ela sabia que o eder era fundador, e porque ela queria fazer do jeito dela? sem saber opinião dele.

Se uma aliança tem 2 fundadores, se esses fundadores não tem uma ideia igual, porque propor um pacto??

Ela fez a reunião porque ela quis, ela simplesmente não ouviu opinão dele, ela só pensou nela e ganhar da liga, ainda bateu boca ainda como o fael disse, a aliança é minha e dela faço o que eu quiser e o que aconteceu?? o eder deixou de ser bobo e saiu pra mostrar pra ela que não é assim que isso funciona, e olha onde o eder estar hoje?? na liga..

#CULPADAVENUS
#SICARIUSSESPERTO
#GODGAMELIGADOSCOMBATENTES


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o maior fazendeiro do grepolis que manda ataque sem catapultas em muro nivel 25 falando de mim ? Ei rei do gado,to esperando os processos,fala MUITOOOO e joga pouco fazendeiro.

Desce a porrada no inicío do mundo.
Aí quando chega a 180k de pontos para pq não tem ritmo para continuar! kkk

piada! Bora aguardar mais um mês ou 2 que vc para rapidinho!

Top atacante é uma coisa tão "difícil" de se obter! Nossa vou me matricular na sua escolinha! kkkkk


Eu paro porque o mundo perde a graça...mas não foi o caso do gela,no gela parei porque não tive tempo mesmo.Faço outras coisas da vida além de jogar isso.Pegar as novinhas de 3 anos é uma delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choraaa salada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10941

Guest
Sicarius postou o print da primeira semana de mundo?? quer dizer que o mundo pra você só se resume em?? o primeiro mês e depois acabou?

fala sério, quando passar de 200 mil pontos em um mundo você vem discutir aqui.
 

DeletedUser11009

Guest
Prints tirados 2 dias antes de entregar a conta e o cargo de fundador..
f4zuauz.png

scrXGAi.png



Não sou fazendeiro como vc,meu négocio é atacar,não fico evoluindo cidades ao máximo pra ganhar hank geral e virar o rei do gado_Olha minha classificação de ataque no br54,meu jogo é esse,descer a malumba em fazendeiros como vc :D


OBS:pega top1 alguma coisa agora no incio do mundo,para de ser fraco.Só se destaca depois que todos param.

Bj no ombro kirida..

Cara, vc pegou top atacante e top combate pq o Necro te atacou e vc pra largar o barco de vez atacou todo mundo e suas multis ou coisa similar, pra variar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo