• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[®] Sugestão - Metade do Tempo na Construção de Edifícios [©]

DeletedUser

Guest
Introdução:

Seria um novo Poder Divino que ajudaria nas construções de edifícios.

Motivo:

Eu estava pensando hoje o que poderia ter de novo, e ví que tem construções que demoram muito e talvez podemos precisar dela rapidamente (como a Fazenda para adquirir população livre). Ví que tinha como "cortar" o tempo no meio com os poderes "Chamado do Oceano", para construir barcos pela metade do tempo e "Crescimento da População", para fazer guerreiros também pela metade do tempo.

Benefícios:

Gastaria favores divinos mas em compensação, diminuiria o tempo da construção de edifício.

Exemplos:

Por exemplo, estou com a Fazenda no nível 39 e a minha população livre está zerada. Preciso fazer tropas urgente, e não pode demorar! A Fazenda, por exemplo, demoraria 12 horas para concluir o nível 40. Se eu lançasse o poder divino, me ajudaria CORTANDO o tempo na metade (no caso, demoraria apenas 6 horas).
 

DeletedUser6487

Guest
Já existe esta opção.. só que é por ouro, creio eu que será praticamente impossivel colocar isto pois a InnoGames deixaria de lucrar muito em começo de mundo, etc.
 
Topo