• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atualização

  • Iniciar tópico DeletedUser15487
  • Data de início

DeletedUser15487

Guest
Gostaria de manifestar meu descontentamento nessa atualização, ao invés de melhorar, piorou muito!!! O App não tem notificação de ataque mais. Desinstalei, limpei cache de memória e o mesmo problema continua. Vcs precisam verificar isso!!

:/
 

DeletedUser4235

Guest
Não procede! O Meu app esta funcionando normalmente e os ataques estão ok, o problema dessa atualização pra mim é que ela não salva as configurações, tipo, o som ativa cada vez que eu entro no app. Ai eu desabilito o som e entro no app de novo e lá está o som de novo. Se vocês puderem reportar isso @LeuchPN e @Astronomie que nada fazem para a @Lightning ou para o @In.My.ConTroL, seria ótimo.
 

DeletedUser15857

Guest
Gostaria de manifestar meu descontentamento nessa atualização, ao invés de melhorar, piorou muito!!! O App não tem notificação de ataque mais. Desinstalei, limpei cache de memória e o mesmo problema continua. Vcs precisam verificar isso!!

:/
Verdade Marinha piorou mt
 

DeletedUser10753

Guest
Gostaria de manifestar meu descontentamento nessa atualização, ao invés de melhorar, piorou muito!!! O App não tem notificação de ataque mais. Desinstalei, limpei cache de memória e o mesmo problema continua. Vcs precisam verificar isso!!

:/
Poisé Mara , piorou demais . Eu acho que usar app secundários é complicado , a Inno tem que dar um jeito em trabalhar algo meio definitivo para não haver tantas atualizações no app
 
Topo