• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1° coordenado do MARATONA

  • Iniciar tópico ShadowPhoenix
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olha ai o q deve ter sido o 1° coordenado do mundo, nao foi preciso nem apoio e ainda tava rolando 1 conquista por fora disso

awbwvs.jpg
 

Anexos

  • coordenado.jpg
    coordenado.jpg
    94,6 KB · Visitas: 31

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não acreditooo. kkkkkkkkk.

Que coisa de noob. Mandando ataques sem farois.
 

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não acreditooo. kkkkkkkkk.

Que coisa de noob. Mandando ataques sem farois.

Sem contar que se vcs prestarem atenção, está no Bônus Noturno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Simplesmente Coord N00B ;)
 

DeletedUser

Guest
Estou na lista de espera para sofrer um coordenado destes, to precisando de pontos de combate ! kkkkk boa defesa shadow
 

DeletedUser5327

Guest
Coordenado, sem futuro mesmo.
Isso aí é gente com sede e aí acha que vai consegui no susto, tem que pensar um pouquinho primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Quando eu tiver mal disposto vou consultar este Tópico pa dar uma risada xD
 

DeletedUser

Guest
O.O

Nossa!!!
Que isso molekada, assim até os noob se ofendem, pois este coordenado ficou abaixo do nível de noobisse.
 

DeletedUser7629

Guest
esse coordenado devia ser melhor bem pensado, tem vários ataques que só tinham barcos de transporte com tropinha , e sem falar que foi no bônus noturno que não vale nada a pena na maioria das vezes.
 

DeletedUser

Guest
Isso foi um coordenado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só c for onde faróis são raridade kkkkkkkkkkk e ainda com "Bônus Noturno" quem organizou esse coordenado será q poderia fase um em mim? kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
shadow vc nao devia ficar postando isso o lider deles ficou com tanta vergonha q dissolveu a aliança tragico kkkkkk mirmidoes rumo ao top
 

DeletedUser

Guest
este palmeiras1914 kkkkk vc falando de noob se vc é um kkkkk este palmeira aew me mandou mp dizendo que ia chegar perto de mim por detonar 5 city da dont stop kkkk galera vcs acredita que mandei uma ataque fake nele na mesma hora e ele me mandou coruja em meu ataque de 1 farol e deu tempo de eu cancelar muito noob kkkkk se ve no espelho veio se nao basta de outro noob kkkkk
abraço criador de coruja kkkk
 

DeletedUser7452

Guest
Cordenado bom foi esse!!!!

Foram tanto atqs noobs q fico ate com preguiça de postar todos, mas vo postar uns 3, e o colono noob so seculo. 14k de cultura pra nosso amigo paulo. Dale Bastardos. Assim vc mata papai!!!

ufjfTwi.png

iQjQohv.png


Por ultimo, esse bateu record. Colono mais noob do maratona ate agora

siU6l3J.png
 

DeletedUser

Guest
Cordenado bom foi esse!!!!

Foram tanto atqs noobs q fico ate com preguiça de postar todos, mas vo postar uns 3, e o colono noob so seculo. 14k de cultura pra nosso amigo paulo. Dale Bastardos. Assim vc mata papai!!!

ufjfTwi.png

iQjQohv.png


Por ultimo, esse bateu record. Colono mais noob do maratona ate agora

siU6l3J.png


veio os caras sao muito noob de mais pelo amor de zeus ainda querem me atacar que delicia , manda mais kkkkkk estes 19 ataques foram os mais noobs desde que jogo grepolis !!!! bastardinhos sao fracos de mais
 

DeletedUser

Guest
Bastardos cada dia mais caindo no meu conceito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lindo coordenado, parabens a TODA -=Don't Stop=-, coordenado no fundador da 2ª do maratona e seis cidades na conta da DS. Claro que a Bastardos tb está de parabens por tentar defender as cidades e tentar quebrar os cercos. Com certeza foi a maior batalha até agora no mundo maratona, onde partiram mais de 100 ataques dos jogadores da Don't Stop nas cidades do *Anão Assassino*.

iCz5V8e.png


DON'T STOP SHOW ! HAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Mais um show, coordenado em 2 oceanos diferentes (44 e 64) em cima do Top1 defensor e do Top3 defensor.

OC.44

260u.png


OC.64

2QRhtI2.png


Parabéns a TODA Dont stop por mais um show gratuito. E parabéns tb aos jogadores atacados, em especial ao revolucionário, que conseguiu quebrar 2 cercos assim que entraram..

Preparem o lombo que em breve vem mais madeirada !
 
Topo