• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1º a Conquistar!!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
Bora lá galera a meta é sempre fazer os tópicos mais badalados e mais comentados do fórum e mais uma vez estou aqui com uma pergunta que não cala, quem será o primeiro a conquistar no mundo novo??


Tem quem está torrando fortunas em ouro no intuito de conquistar primeiro, nesse momento o que vale mais??

Ouro ou concentração na frente na frente do PC??


Bora comentar galera, quem conquista primeiro???:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
O 1° eu não tenho nem ideia,mas eu estou implorando a Deus para que não seja você.Ninguem vai aguentar o Alfa e o Wilton falando no grupo do wpp \o/
 

DeletedUser4757

Guest
Estou nessa disputa ai, de porto no 17 , acadêmia no 24 e armazém no 21...

ainda tenho dois dias...


=]
 

DeletedUser

Guest
esta ai uma pergunta dificil... vai depender de quem o jogador vai tentar comquistar se o alvo for alguem quer receba apoio vai demorar e outro que foque em alguem sem aly e com poucos pontos pode conseguir a comquista antes.

mas tem aquilo da aly ajudar na comquista ....sao muitas coisas para calcular kkkkkk
 

DeletedUser68

Guest
esta ai uma pergunta dificil... vai depender de quem o jogador vai tentar comquistar se o alvo for alguem quer receba apoio vai demorar e outro que foque em alguem sem aly e com poucos pontos pode conseguir a comquista antes.

mas tem aquilo da aly ajudar na comquista ....sao muitas coisas para calcular kkkkkk

E não pode esquecer do término da proteção. Termina a proteção antes pode ser atacado antes.
 

DeletedUser8756

Guest
falem vem ou falem mal, mas falem de mim kkkkk, eu vou ser o primeiro #sqn pitter eu aposto em vc idolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sica noob
 

DeletedUser7514

Guest
falem vem ou falem mal, mas falem de mim kkkkk, eu vou ser o primeiro #sqn pitter eu aposto em vc idolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sica noob


falem vem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dai ou.Passa o dia todo pedindo dicas no RC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoei .-.


Aposto em você wilton :cool:
 

DeletedUser8756

Guest
falem vem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dai ou.Passa o dia todo pedindo dicas no RC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoei .-.


Aposto em você wilton :cool:


pelo menos vc foi sincero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dicas sempre sao boas, venho aprendendo muito com o pitter e vc nos ultimos dias ;)
 

DeletedUser

Guest
Tudo pronto aqui :)

1º a conquistar uma cidade de jogador?? ou alguem restando uma multi e conquistando?

aposto no eder, the lucky, eu e o pytter :)
 

DeletedUser4757

Guest
Eu estava pensando, entrei 12 horas depois, acho dificil eu ser o primeiro.

=[

Mas, vou me esforçar bastante, apesar de estar gastando pouco ouro (porque não tenho mesmo...)
 

DeletedUser4091

Guest
é uma previsão tipo mãe dináh,mas vamos lá
aposto q o sicarius vai ser o primeiro
é puro chutômetro mxm
 

DeletedUser

Guest
Eu vou fundar e ter 2 cidades antes de todos porque sou noob!!
 

DeletedUser

Guest
Maximus o primeiro a conquistar !! mesmo entrando quase 1 dia depois do mundo começar ja estas la encima !! ;)
 
Topo